LADY GAGA E BEYONCE SÃO AS CANTORAS MAIS PODEROSAS DE 2012 - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Contrate para sua festa Heróis e Princesas

test banner

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

LADY GAGA E BEYONCE SÃO AS CANTORAS MAIS PODEROSAS DE 2012

Lady GagaBeyoncé


A revista Forbes revelou sua tradicional lista das celebridades mais poderosas e em 2012, as cantoras dominaram a maior parte da lista, que traz no primeiro lugar a apresentadora Oprah Winfrey.

Em segundo lugar vem Lady Gaga. A cantora ganha o posto pelos US$52 milhões que ganhou no ano passado, pelo sucesso do álbum "Born This Way", que ganhou disco de platina duas vezes nos Estados Unidos e três no Reino Unido e pelo seu trabalho filantrópico. Além de trabalhar com a fundação da MAC que lida com AIDS, a cantora iniciou sua própria ONG, a "Born This Way Foundation", que foca no bem estar de jovens. 

Ocupando a terceira posição está Beyoncé. A cantora, mesmo "de férias" ganhou bem, com o álbum "4" ganhando disco de platina nos Estados Unidos. A cantora é uma das que mais vendem, além de ser uma das mais premiadas, com 16 Grammys. A voz de "Run The World (Girls)" também se uniu recentemente à ONU para uma campanha e em 2011, entrou na campanha governamental "Get Moving".

Em quarto, vem Jennifer Lopez, que conseguiu arrecadar US$52 milhões com projetos em quase todas as áreas: perfumes, roupas, músicas e filmes. Jennifer também possui a "Lopez Family Foundation", que ajuda crianças e mulheres ao redor do mundo.

Completando o Top 5 está Shakira, que já vendeu 50 milhões de álbuns pelo mundo, é uma embaixadora da UNICEF e fundadora da "Barefoot Foundation", cujo intuito é melhorar sistemas educacionais ao redor do mundo.

A apresentadora Ellen DeGeneres, as atrizes Angelina Jolie e Sofia Vergara, a escritora J.K. Rowling e a modelo Gisele Bündchen fecham a lista das dez mais poderosas celebridades de 2012.

http://www.vagalume.com.br/news/2012/08/22/lady-gaga-e-beyonce-sao-as-cantoras-mais-poderosas-de-2012-segundo-forbes.html#ixzz24N3Si7qZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário