RIHANNA CHORA AO FALA DA AGREÇÃO SOFRIDA PELO EX- COMPANHEIRO CRIS BROWN - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

RIHANNA CHORA AO FALA DA AGREÇÃO SOFRIDA PELO EX- COMPANHEIRO CRIS BROWN


Na entrevista que concedeu a Oprah Winfrey, e que irá para o ar no dia 19 de agosto no programa «Oprah`s Next Chapter», Rihanna chorou ao recordar a altura em que foi agredida pelo então namorado, o rapper Chris Brown.

«Eu estava com raiva, sentia-me magoada e traída, e achava que ele tinha cometido esse erro porque precisava de ajuda. Mas quem iria ajudá-lo? Toda a gente diria que ele era um monstro sem conhecer o problema. Eu estava por dentro de tudo», disse sobre a agressão que ocorreu em 2009.

«Perdi o meu melhor amigo, tudo o que eu tinha mudou do dia para a noite. Não consegui controlar isso». Rihanna contou ainda que voltou a falar com Chris Brown porque ele precisava de terapia e de um ombro amigo.

Chris Brown incomodado com declarações de Rihanna

Entretanto, depois de serem conhecidas mais estas declarações de Rihanna, segundo o «Radar Online», Chris Brown pretende que a cantora pare de falar sobre o assunto. «Chris não acha que seja produtivo ou relevante ela continuar a falar sobre os acontecimentos sem contar nada de novo, assim como fez com Oprah», disse uma fonte próxima do rapper, citada por aquela publicação.

Caso aconteceu em 2009

Recorde-se que o caso aconteceu em 2009, num hotel de Los Angeles antes de uma festa pré-Grammy. Rihanna sofreu escoriações no rosto e teve de cancelar a sua festa de aniversário (21 anos) devido aos ferimentos. Na altura, a cantora deu entrada no hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, com o nariz a sangrar, o lábio cortado e a chorar. Chris Brown chegou a ser detido, mas foi libertado depois de pagar uma caução no valor de 50 mil dólares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here