O PREFEITO DE GARANHUNS QUER DIVULGAÇÃO ANTECIPADA DO FESTIVAL DE INVERNO 2013 - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

O PREFEITO DE GARANHUNS QUER DIVULGAÇÃO ANTECIPADA DO FESTIVAL DE INVERNO 2013

Depois de participar no Recife de uma reunião com a cúpula da Fundarpe e da Secretaria de Cultura do Estado, o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, disse que pediu para que a programação do Festival de Inverno 2013 seja divulgada entre 45 e 60 dias do evento. “Só assim podemos fazer uma ampla divulgação das potencialidades do município”, frisou o gestor.

A reunião foi na tarde desta quarta (27), no gabinete da Secretaria de Cultura do Estado, na Rua da Aurora, na capital pernambucana. O encontro foi o primeiro passo para a organização do Festival de
Inverno deste ano, que deve ter uma maior participação da prefeitura. É intenção do Prefeito Izaías prestigiar ainda mais os artistas locais, inclusive com a inclusão de um palco dedicado ao jazz, no Pau Pombo, no horário da tarde. “Este palco será exclusivo dos artistas de Garanhuns”, defende o prefeito.

Do encontro no Recife participaram, além do Prefeito Izaías, a
Diretora de Cultura do Município, Cirlene Leite, o Secretário Adjunto de Cultura de Pernambuco, Beto Silva; Fernando Augusto e Vinícius Carvalho, diretores de produção da Secretaria de Cultura e da Fundarpe, respectivamente. A coordenadora de Artes Cênicas da Fundarpe, Teresa Amaral, também esteve presente.

Na oportunidade, a equipe da Secretaria de Cultura de Pernambuco registrou que nunca os representantes do Governo Municipal tinham procurado o grupo para conversar tão cedo e demonstrando tanto entusiasmo. “O prefeito está empenhado em realizar um grande Festival, com apoio do Governo e continuar com a política de valorização do artista local”, salientou Cirlene Leite.

O Secretário de Cultura de Pernambuco, Fernando Duarte, não
participou da reunião por estar com problemas de saúde. Foi
representado pelo seu adjunto, Beto Silva.

Secretaria de Comunicação Social
Palácio Celso Galvão
Av. Santo Antonio, 126 - Garanhuns - PE
Fone: (87) 3762-7026 (número provisório)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

test banner