Abreu e Lima foram alvo de saqueadores na noite desta quarta-feira 14 de Maio - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Notícias Entretenimento

Contrate para sua festa Heróis e Princesas

Contrate para sua festa Heróis e Princesas
(81) 9.9667-1202 ou (81) 9.8822-0256

Celyo Vieira seu Salão Masculino em Garanhuns

Abreu e Lima foram alvo de saqueadores na noite desta quarta-feira 14 de Maio

Do JC Online

No primeiro dia de greve da PM, lojas do centro de Abreu e Lima foram alvo de saqueadores na noite desta quarta-feira. Eletrodomésticos e produtos eletrônicos foram levados de estabelecimentos que foram arrombados. Iniciado na tarde dessa quarta-feira (14), o protesto na cidade de Abreu e Lima causou transtornos a moradores e motoristas que passaram pela BR-101, no município. À tarde, caminhões de lojas também foram saqueados.

A Polícia Rodoviária Federal enviou equipe ao local, mas o efetivo não é suficiente para conter os manifestantes. O clima na cidade é de desespero e tensão. Há a ameaça de saques às residências no centro da cidade.

As lojas contrataram segurança privada. Os seguranças chegaram a deter alguns envolvidos na ação.

PRISÕES - Os saques ocorridos em Abreu e Lima e a desordem instalada no centro da cidade na noite desta quarta-feira resultou na prisão de nove pessoas. Os suspeitos foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por furto a estabelecimentos comerciais. Os flagrantes foram registrados na Delegacia de Polícia Civil de Paulista.
Share on Google Plus

Autor Felipe Santos Nascimento

Felipe Santos Nascimento sou editor,compositor e dono do site dos grandes eventos,sejam todos bem vindos ao site Garanhuns Eventos o site feito pra você que gosta de festas noticias e entretenimento em nossa cidade e região procurando sempre leva informação em primeira mão.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário