INAUGURAÇÃO DO ASSAÍ ATACADISTA EM GARANHUNS DIA 29 DE MAIO QUINTA-FEIRA - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Notícias Entretenimento

Contrate para sua festa Heróis e Princesas

Contrate para sua festa Heróis e Princesas
(81) 9.9667-1202 ou (81) 9.8822-0256

INAUGURAÇÃO DO ASSAÍ ATACADISTA EM GARANHUNS DIA 29 DE MAIO QUINTA-FEIRA



Anunciada em outubro e iniciada em meados de dezembro de 2013, as obras de construção do prédio do Assaí em Garanhuns seguiram em ritmo acelerado e, menos de seis meses depois, o empreendimento de grande porte ficou pronto, um tempo recorde para os padrões do município. Segundo informações da prefeitura, cerca de 20 milhões foram gastos só com a estrutura que será inaugurada nesta quinta-feira, 29 de maio. 270 empregos diretos serão gerados, impulsionando a economia local. Tá tudo muito bom, tá tudo muito bem, mas resta saber se os preços que serão praticados pela empresa serão de fato atrativos como tem se especulado, e ainda, qual o impacto que a chegada do Assaí Atacadista vai provocar no segmento de varejo de alimentos e utensílios domésticos de Garanhuns.
ASSAÍ ATACADISTA: O QUE É
Em operação desde 1974 o Assaí Atacadista é um dos mais tradicionais atacadistas de Autosserviços do País. Nasceu com o propósito de oferecer soluções de abastecimento para o pequeno transformador. Em 2007 foi adquirido pelo GPA e, desde então, o Assaí não para de crescer, passando de 14 para 78 lojas. O GPA é uma empresa do Grupo Casino, um dos líderes mundiais no varejo de alimentos. Oferece mais de 6 mil itens entre mercearia, alimentos, perecíveis, embalagens, bazar, higiene, bebidas e limpeza, de grandes marcas nacionais, regionais e importadas. 




Share on Google Plus

Autor Felipe Santos Nascimento

Felipe Santos Nascimento sou editor,compositor e dono do site dos grandes eventos,sejam todos bem vindos ao site Garanhuns Eventos o site feito pra você que gosta de festas noticias e entretenimento em nossa cidade e região procurando sempre leva informação em primeira mão.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário