Lojas do centro de Garanhuns fecharam suas portas onda de boatos sobre possíveis arrastões - Garanhuns Eventos | Site de Entretenimento

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Lojas do centro de Garanhuns fecharam suas portas onda de boatos sobre possíveis arrastões

GARANHUNS NOTICIAS:

Várias lojas do centro de Garanhuns fecharam suas portas por volta das 10 horas da manhã desta quinta-feira, (15) por causa de uma onda de boatos sobre possíveis arrastões e saques no comércio da cidade. Na avenida Duque de Caxias, na Cohab 1, muitas lojas também não abriram na parte da manhã. Segundo um comerciante, que não quis se identificar, o pânico começou a partir de um boato de que a Insinuante teria sido assaltada.  A loja de fato foi a primeira a baixar suas portas. O ato gerou um efeito dominó e vários estabelecimentos comerciais fizeram o mesmo. "Eu vi as lojas fechando e corri pra fechar a minha. A especulação era de que o arrastão tinha começado na Avenida Rui Barbosa e vinha em direção ao centro", disse uma lojista de Garanhuns. 
De acordo com emissoras de rádio locais, nenhuma ocorrência com queixa de assalto foi registrada nas delegacias da cidade. Como os boatos sobre saques e arrastões não se concretizaram as lojas voltaram a abrir normalmente e a situação é de aparente tranquilidade.
POLÍCIA EM GREVE

A Polícia Militar de Pernambuco decretou greve por tempo indeterminado desde a noite do último dia 13. De acordo com o comando do movimento cerca de 80% dos militares estão aquartelados. O Exército e a Força Nacional foram acionados e começam a fazer a segurança na capital do estado. O 9º BPM, com sede em Garanhuns aderiu quase que por completo a paralisação.


Fonte:http://www.vecgaranhuns.com/2014/05/comercio-de-garanhuns-fecha-as-portas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001