VIADUTO DESABA EM BELO HORIZONTE DEIXA MORTOS E FERIDOS - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Notícias Entretenimento

Contrate para sua festa Heróis e Princesas

Contrate para sua festa Heróis e Princesas
(81) 9.9667-1202 ou (81) 9.8822-0256

VIADUTO DESABA EM BELO HORIZONTE DEIXA MORTOS E FERIDOS

GARANHUNS NOTICIAS:
A Avenida Pedro I, onde desabou um viaduto na tarde desta quinta-feira, em Belo Horizonte, é uma via constantemente usada por seleções nesta Copa do Mundo. Por ali já
passaram algumas vezes, por exemplo, a Seleção Brasileira, antes e depois do confronto com o Chile pelas oitavas de final, e a Seleção Argentina, que está hospedada na Cidade do Galo, em Vespasiano.
Saiba mais

Local de tragédia na Avenida Pedro I, em BH, fica a menos de seis quilômetros do Mineirão

Imprensa internacional repercute desabamento de viaduto em avenida de Belo Horizonte


Por ali também passam, diariamente, jornalistas estrangeiros que cobrem diariamente a Seleção Argentina. Muitos utilizam a estrutura do Mineirão para trabalhar enquanto não estão na Cidade do Galo. O estádio está a apenas 5,7km do local.

Justamente por esses detalhes, a queda do viaduto em Belo Horizonte, que deixou ao menos duas mortes, recebe grande atenção da imprensa argentina. O diário esportivo Olé, da Argentina, trocou assuntos esportivos por essa tragédia na capa do seu portal de internet.

A seguir, alguns depoimentos de jornalistas argentinos que cruzam diariamente a Avenida Pedro I e também destaques da imprensa porteña.





Share on Google Plus

Autor Felipe Santos Nascimento

Felipe Santos Nascimento sou editor,compositor e dono do site dos grandes eventos,sejam todos bem vindos ao site Garanhuns Eventos o site feito pra você que gosta de festas noticias e entretenimento em nossa cidade e região procurando sempre leva informação em primeira mão.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário