VIADUTO DESABA EM BELO HORIZONTE DEIXA MORTOS E FERIDOS - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

sexta-feira, 4 de julho de 2014

VIADUTO DESABA EM BELO HORIZONTE DEIXA MORTOS E FERIDOS

GARANHUNS NOTICIAS:
A Avenida Pedro I, onde desabou um viaduto na tarde desta quinta-feira, em Belo Horizonte, é uma via constantemente usada por seleções nesta Copa do Mundo. Por ali já
passaram algumas vezes, por exemplo, a Seleção Brasileira, antes e depois do confronto com o Chile pelas oitavas de final, e a Seleção Argentina, que está hospedada na Cidade do Galo, em Vespasiano.
Saiba mais

Local de tragédia na Avenida Pedro I, em BH, fica a menos de seis quilômetros do Mineirão

Imprensa internacional repercute desabamento de viaduto em avenida de Belo Horizonte


Por ali também passam, diariamente, jornalistas estrangeiros que cobrem diariamente a Seleção Argentina. Muitos utilizam a estrutura do Mineirão para trabalhar enquanto não estão na Cidade do Galo. O estádio está a apenas 5,7km do local.

Justamente por esses detalhes, a queda do viaduto em Belo Horizonte, que deixou ao menos duas mortes, recebe grande atenção da imprensa argentina. O diário esportivo Olé, da Argentina, trocou assuntos esportivos por essa tragédia na capa do seu portal de internet.

A seguir, alguns depoimentos de jornalistas argentinos que cruzam diariamente a Avenida Pedro I e também destaques da imprensa porteña.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here