GARANHUNS PODERÁ TER UM SHOPPING CENTER NA RUI BARBOSA NO TERRENO DA RÁDIO JORNAL - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

GARANHUNS PODERÁ TER UM SHOPPING CENTER NA RUI BARBOSA NO TERRENO DA RÁDIO JORNAL

O excelente blog do jornalista Carlos Eugênio publicou nesta quinta (04) que o empresário Mano Imóveis, interlocutor de um negócio entre o grupo garanhuense dono da Droga Rápida e das Farmácias do Trabalhador do Brasil e o Sistema Jornal do Commercio, que resultou na venda do terreno onde se localiza a rádio Jornal em Garanhuns afirmou que o prédio que abriga atualmente a emissora será preservado.

“Este prédio não será derrubado. Esse é o compromisso do Grupo que comprou o imóvel, quando assinou um contrato de que o prédio da Rádio será preservado”, garantiu Mano em entrevista ao radialista Eduardo Peixoto, da Rádio Jornal. Além do compromisso cartorial em preservar a construção, segundo Mano, o empreendimento que será edificado no local, possivelmente um Shopping Center, levará o nome da antiga Rádio Difusora.

Apesar de desconversar quando indagado sobre a característica do empreendimento (Hotel, Shopping, Hipermercado ou Condomínio de Luxo), o principal empresário do ramo imobiliário da Cidade adiantou: “ainda estamos em conversação. Nos próximos 90 dias anunciaremos. Mas com certeza será um grande empreendimento que vai valorizar a Rui Barbosa”, adiantou, registrando ainda: “garanto que vai ter muito emprego”, frisou Mano Imóveis.

Fonte das informações

Blog de Carlos Eugênio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here