ÔNIBUS ABANDONADOS NA EMPRESA JOTUDE QUE FECHOU AS PORTAS FORAM QUEIMADOS, E A EMPRESA PROGRESSO ASSUMI A LINHA GARANHUNS RECIFE - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

ÔNIBUS ABANDONADOS NA EMPRESA JOTUDE QUE FECHOU AS PORTAS FORAM QUEIMADOS, E A EMPRESA PROGRESSO ASSUMI A LINHA GARANHUNS RECIFE

 Ônibus da Empresa JOTUDE estão abandonados na frente da garagem onde se encontra totalmente destruídos apedrejados e queimados a JOTUDE não está mais fazendo linhas de GARANHUNS RECIFE, quem estava assumindo ate o final do ano passado era a empresa COLETIVO mais agora quem assumir e a PROGRESSO, onde esta atuando com a fronta Garanhuns Recife e também Recife Garanhuns, tentamos entra em contato com as duas empresas mais foi sem sucesso queríamos passa mais informações mais nem uma dessas empresas atenderem aos  telefonemas até os da capital tentamos entra em contato mais não conseguimos.

 A empresa foi denuncia por funcionários reclamando de salários atrasados e de passageiros encontrando ônibus com baratas,quebrados no meio das viagens, a empresa fecha as portas em Garanhuns e deixa de atuar na cidade confira as fotos dos ônibus abandonados.

Ônibus abandonados
queimados
destruidos

apredejados


CONFIRA O DESCASO COM OS PASSAGEIROS DA JOTUDE.




HISTORIA DA EMPRESA PROGRESSO QUE NASCEU EM GARANHUNS

A história da Progresso começou em 1932, em Garanhuns, Interior de Pernambuco. Seu fundador João Tude de Melo começou a trabalhar com 12 anos como carregador de bagagens, e aos 18 já era motorista de caminhão. Logo tornou-se dono de uma oficina mecânica e a partir daí iniciou sua frota de caminhões.
E assim surgiu na década de 30, em Garanhuns, a empresa João Tude de Melo. Em 1934, foi criada a primeira linha regular de ônibus do Nordeste brasileiro, ligando Garanhuns ao Recife, um trecho de 250 km gastos em 15 horas de estradas de terra.
Em 1940, João Tude projetou o primeiro ônibus construído no país com motor interno e frente reta da América do Sul, e ainda nesse ano foram criadas as linhas Recife - Rio de Janeiro e Recife - São Paulo.
Todo esse sucesso valeu um convite do então Governador de Pernambuco, Agamenon Magalhães, para que a empresa fosse transferida para o Recife. E em 1952, a empresa modificou sua razão social para Auto Viação Progresso Ltda.
Nos meados do século XX a Progresso teve participação intensa na evolução dos transportes rodoviários da América Latina, discutindo temas com as grandes empresas do setor.
Hoje, a Progresso continua evoluindo trazendo mais conforto e segurança aos seus clientes. 

A empresa Astrotur continua atuando com as linhas
PALMARES - BOM CONSELHO - ARCOVERDE - PALMEIRINA - JUREMA - CORRENTES - SALOÁ - CALÇADO - POÇÃO - LAJEDO.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here