DEPOIS DAS 21 HORAS EM GARANHUNS VOCÊ ESCOLHE DESCER E SUBIR FORAS DAS PARADAS DE ÔNIBUS DA CIDADE PASSANDO MAIS SEGURANÇAS AOS USUÁRIOS DO TRASPORTE COLETIVO DA CIDADE - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Notícias Entretenimento

Contrate para sua festa Heróis e Princesas

Contrate para sua festa Heróis e Princesas
(81) 9.9667-1202 ou (81) 9.8822-0256

DEPOIS DAS 21 HORAS EM GARANHUNS VOCÊ ESCOLHE DESCER E SUBIR FORAS DAS PARADAS DE ÔNIBUS DA CIDADE PASSANDO MAIS SEGURANÇAS AOS USUÁRIOS DO TRASPORTE COLETIVO DA CIDADE

A partir da próxima segunda-feira, as mulheres que utilizam o transporte coletivo em Garanhuns, no Agreste, passarão a ter uma alternativa mais segura para embarque e desembarque à noite. A Secretaria Municipal da Mulher assinou, na manhã desta quinta-feira, um pacto de compromisso com a empresa Coletivos São Cristóvão. A parceria vai permitir que todas possam solicitar o local para subir e descer do ônibus, dentro do trajeto da linha, sem que seja necessariamente uma parada. A ação só é válida a partir das 21h.

A medida é válida até o horário de encerramento da circulação do transporte. Incluída no projeto internacional “Cidade Segura para as Mulheres”.

“É uma avanço mais do que significativo para a nossa cidade, é algo fantástico, porque na busca que o governo municipal tem para oferecer a segurança das mulheres garanhueses, essa questão do transporte público é mais um item que estamos contemplando. Esse é um trabalho de relevância nacional”, destacou a secretária da Mulher de Garanhuns, Eliane Simões Vilar, através de nota oficial.

Outras cidades
Além de Garanhuns, de acordo com a ActionAid Brasil, apenas as cidades Brasília (DF), Manaus (AM), João Pessoa (PB) e Guarujá (SP) disponibilizam desse serviço.

Do Diário de Pernambuco
Share on Google Plus

Autor Felipe Santos Nascimento

Felipe Santos Nascimento sou editor,compositor e dono do site dos grandes eventos,sejam todos bem vindos ao site Garanhuns Eventos o site feito pra você que gosta de festas noticias e entretenimento em nossa cidade e região procurando sempre leva informação em primeira mão.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário