PROGRAMAÇÃO DO SÃO JOÃO DE ARCOVERDE 2015 - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Notícias Entretenimento

Contrate para sua festa Heróis e Princesas

Contrate para sua festa Heróis e Princesas
(81) 9.9667-1202 ou (81) 9.8822-0256

Celyo Vieira seu Salão Masculino em Garanhuns

PROGRAMAÇÃO DO SÃO JOÃO DE ARCOVERDE 2015

Programação do São João de Arcoverde 2015 acontecerá entre 19 e 28 junho. Espera-se um público de aproximadamente 70 mil pessoas por dia. A lista com as atrações oficiais ainda não foi divulgada, porém a prefeitura da cidade informou através do projeto de divulgação do evento, os nomes das possíveis atrações da festa junina.
Tendo como principal objetivo a valorização da cultura nordestina, o São João de Arcoverde irá promover um evento diversificado e multicultural.No período junino, Arcoverde se transforma na capital do São João, e irá oferecer aos turistas 10 polos culturais.
O Polo Principal ficará localizado na Praça da Bandeira e é lá que acontecerá os grandes shows de atrações nacionais e regionais. O Polo Pé de Serra contará com atrações e músicas típicas do nordeste como o forró com triângulo, zabumba e sanfona e ficará localizado no Pátio do Cecora. O Polo das Artes será montado na Praça Winston Siqueira e deverá reunir grupos culturais de xaxado, coco, ciranda e repente. Quem curte blues, jazz e rock poderá curtir no São João no Polo Multimusical, que ficará nas escadarias externas da Escola Carlos Rios.
Além destes, o público também poderá conferir o Polo Forró Gospel, o Polo Vila de Rio Branco, o Polo Alternativo Raízes do Coco, o Polo Alternativo da Poesia, o Polo de Diversão e o Polo de Gastronomia.

Share on Google Plus

Autor Felipe Santos Nascimento

Felipe Santos Nascimento sou editor,compositor e dono do site dos grandes eventos,sejam todos bem vindos ao site Garanhuns Eventos o site feito pra você que gosta de festas noticias e entretenimento em nossa cidade e região procurando sempre leva informação em primeira mão.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário