Festival de Inverno de Garanhuns a Praça Mestre Dominguinhos será fechada pelos Bombeiros se atingir a sua lotação máxima chegue cedo. - Garanhuns Eventos | Site de Entretenimento

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Festival de Inverno de Garanhuns a Praça Mestre Dominguinhos será fechada pelos Bombeiros se atingir a sua lotação máxima chegue cedo.


Se você tá de olho no show daquele seu ídolo e já viu que o nome dele está na grade do FIG, PROGRAMAÇÃO COMPLETA AQUI chegue cedo. É que, tal como foi feito em 2014, a Praça Mestre Dominguinhos será fechada pelos Bombeiros se atingir a sua lotação máxima. Ano passado, o procedimento foi adotado nos dias de Zé  Ramalho, Fábio Júnior e José Augusto. A praça lotou, os Bombeiros fecharam as entradas, e muita gente, que veio de longe inclusive, ficou de fora. 

Em relação ao horário de funcionamento, o polo Mestre Dominguinhos funcionará até às 3h da manhã nos dias de semana e, nos finais de semana, até às 3h30min, ambos acrescentando 30 minutos para a evacuação do local. A audiência firmou também que a entrada de crianças – de 0 a 12 anos de idade incompletos –, só será permitida na companhia dos pais ou responsável legal; a entrada de adolescentes – de 12 a 18 anos incompletos -, só será admitida na companhia dos pais, responsável legal, ascendente, descendente colateral até terceiro grau, ou terceiros devidamente autorizados pelos pais, portando documento de identificação para comprovar a relação de parentesco e responsabilidade.

Todas estas medidas foram pactuadas em uma reunião realizada esta semana no auditório da sede municipal do Ministério Público de Pernambuco (MPPE). A audiência foi presidida pela promotora de Justiça da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Garanhuns, Marinalva de Almeida e contou com representantes das Secretarias de Turismo, Cultura e Assistência Social, Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), Procuradoria Municipal, Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe), Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001