FIG 2015 MAIS JOVEM CONFIRA O QUE ROLOU NOS 5 PRIMEIROS DIAS DO FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

terça-feira, 21 de julho de 2015

FIG 2015 MAIS JOVEM CONFIRA O QUE ROLOU NOS 5 PRIMEIROS DIAS DO FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS



O Festival de Inverno de Garanhuns esse ano atraiu o publico mais jovem desde que começou na ultima Quinta - Feria dia 16 de julho os Jovens compareceram em peso a Praça Mestre Dominguinhos com 25 anos de sucesso o FIG como e conhecido como o maior Festival Multicultural da America Latina, apresentou para Garanhuns e Região pela primeira vez o show da Cantora Ana Carolina levando o Publico a cantar seus novos e antigos sucessos ainda a cantora prestou uma homenagens a sua Fã que está internada na cidade de Caruaru - Pe, Ana dedicou o show a essa jovem.







Publico da Banda Calypso
Na Sexta dia 17 de Julho o Pará veio até Pernambuco atrações como Fafá de Belém e a Banda Calypso que foi  super criticada por te entrado na grade da Programação mais a sexta foi de muitas surpresas a Praça Mestre Dominguinhos ficou pequena pra o Publico da Banda Calypso vários fãs vieram prestigiar o show da Banda tinha fã clubes de São Paulo, Rio de Janeiro, Natal, Caruaru, Maceió, Salgueiro,Petrolina,Aracaju e Garanhuns entre outras cidades vizinhas fila pra entra a noite foi sucesso Fafá de Belém cantou seus Grandes sucessos logo depois a Calypso subiu ao Palco a Joelma não deixou ninguém parado, cantando só sucessos de 15 anos de carreira o publico foi ao delírio com a loira em quase 1 hora de show a banda tocou seus grandes sucessos e todos ficaram com aquele gostinho de quero mais.


 


No Sábado a noite foi dele Lenine o show o cantor dedicou ao seu Pai que tinha falecido, com o seu novo show o cantor trouxe a Garanhuns e cantou seus grandes sucessos a noite chuvosa não deixou o publico desanimado e todos prestigiaram a apresentação mais aguardada da noite.



Pitty Leone encerra a quarta noite de shows na Praça Cultural Mestre Dominguinhos. A baiana volta ao Festival de Inverno pela terceira vez e atrai, novamente, grande público ao principal polo do evento. Seu show conta com sucessos antigos e músicas mais recentes de sua carreira – incluindo canções autorais do CD Sete Vidas.





Mesmo com alguns acontecimentos que deixaram duas pessoas feridas no principal polo da Festa a noite foi deles dedicada aos Racionais MCs, um momento para entrar na história do Festival de Inverno de Garanhuns se apresentaram, no maior palco do festival. 

Racionais MC's e os versos de "Negro Drama" ecoando por toda a Praça Mestre Dominguinhos. O rap é revolução e paixão do público que acompanharam o show!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here