Público da Banda Calypso na segunda noite do Festival de Inverno de Garanhuns superou a noite da abertura Joelma levou a praça ao delírio. - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

sábado, 18 de julho de 2015

Público da Banda Calypso na segunda noite do Festival de Inverno de Garanhuns superou a noite da abertura Joelma levou a praça ao delírio.

Banda Calypso leva publico ao delírio e supera a noite de abertura do FIG2015, fila pra entra no local muitas pessoas estavam saindo por que a praça não dava pra se movimenta mais não fecharam o local mesmo com tanta gente a noite foi homenagens a Belém do Pará,nossa equipe registrou alguns jovens passando mal e saindo da praça que estava lotada.
A segunda noite da 25ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) foi em homenagem ao ritmo musical paraense, sendo representado pelas conterrâneas Fafá de Belém e a Banda Calypso, que levaram à Praça Cultural Mestre Dominguinhos um público que cantaram, junto com elas, músicas que marcaram a trajetória das artistas. Garanhuns respirou carimbó e muito romance.
Encerrando a noite, a banda Calypso subiu ao palco e tocou os grandes sucessos da carreira, levando o público ao delírio. Em coletiva dada à imprensa, antes do show, Joelma falou sobre a participação da banda no FIG e sobre a expectativa de se apresentar em mais uma edição do evento. “A maior expectativa para os artistas que sobem nesse palco, que já tem tanto nome, é a presença do público”, comentou.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here