VOTAÇÃO ENCERRADA A BANDA CALYPSO FOI A MELHOR ATRAÇÃO DO FIG ( FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS) NA SUA 25° EDIÇÃO - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Notícias Entretenimento

Contrate para sua festa Heróis e Princesas

Contrate para sua festa Heróis e Princesas
(81) 9.9667-1202 ou (81) 9.8822-0256

Celyo Vieira seu Salão Masculino em Garanhuns

VOTAÇÃO ENCERRADA A BANDA CALYPSO FOI A MELHOR ATRAÇÃO DO FIG ( FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS) NA SUA 25° EDIÇÃO

VOTAÇÃO ENCERRADA A BANDA CALYPSO  FOI CONSIDERADA A MELHOR ATRAÇÃO DO FIG ( FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS 2015 ) NA SUA 25° EDIÇÃO;

Muitos criticaram a Banda mais não teve que não ficou parado ao som da Calypso na segunda noite do FIG, mesmo com o show da Ana Carolina que se apresentou pela primeira vez na cidade e a super lotação do show de Capita Inicial,o FIG não foi pra eles  e sim pra Banda Paraense com 60.91 % dos votos CALYPSO leva o titulo de  MELHOR ATRAÇÃO DO FIG 2015. a segunda noite foi super elogiada com shows de Fafá de Belém uma homenagem ao estado do Pará.
O que muitos criticaram no lançamento da programação com o show da banda Calypso depois que o show acabou muitos ficaram com gostinho de quero mais em menos de 1 hora de show a banda cantou so hits como TEMPORAL, PRA TE ESQUECER, DANÇANDO CALYPSO, A LUA ME TRAIU e entre outros o show só foi sucessos muitos elogiaram a banda por ter cantado seus sucessos de 15 anos de carreira.

Joelma falou sobre a importância do Festival de Inverno de Garanhuns. "É um presente para qualquer artista subir neste palco porque a festa por si só já é nome, já é sucesso".



MATERIA DO SITE G1 COM A BANDA CALYPSO

DOWNLOAD DO SHOW COMPLETO AQUI:
Share on Google Plus

Autor Felipe Santos Nascimento

Felipe Santos Nascimento sou editor,compositor e dono do site dos grandes eventos,sejam todos bem vindos ao site Garanhuns Eventos o site feito pra você que gosta de festas noticias e entretenimento em nossa cidade e região procurando sempre leva informação em primeira mão.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário