CONTE O BABADO; A SEPARAÇÃO DE JOELMA E CHIMBINHA ESTÁ ENTRE OS ASSUNTOS MAIS COMENTADOS DO MUNDO DOS FAMOSOS - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

CONTE O BABADO; A SEPARAÇÃO DE JOELMA E CHIMBINHA ESTÁ ENTRE OS ASSUNTOS MAIS COMENTADOS DO MUNDO DOS FAMOSOS

A cantora Joelma se emocionou durante show da banda Calypso na noite de domingo, 30, em Brasília. Enquanto cantava a música A Lua Me Traiu, um dos maiores sucessos da banda, ela falou sobre traição. "A lua não é ser humano. Ser humano é que trai, a lua não trai não", disse a cantora.
A afirmação seria uma indireta ao ex-marido, Chimbinha, de quem se separou recentemente e que divide o palco nas apresentações da banda. O fim do casamento surgiu sob rumores de traição por parte dele - o músico veio a público negar, mas Joelma já até apontou para ele em outra ocasião durante o refrão da mesma música (veja o vídeo aqui).
Após terminar a canção, a vocalista chorou com os gritos de "Joelma, eu te amo"  vindos da multidão. "Eu também amo vocês. Obrigada, meus amores, pelo apoio nesse momento difícil. Mas eu vejo o tocar de Deus em tudo isso", respondeu. 
Joelma anunciou que sua última apresentação com a banda Calypso será no dia 31 de dezembro. A partir daí ela seguirá carreira solo.
Veja a performance da música A Lua Me Traiu (aos seis minutos de vídeo):

E essa historia tem mais babados:
Um vídeo publicado ontem pela página oficial do Teleton Brasil vem sendo tema de discussão entre fãs da Banda Calypso. Na gravação, Joelma e Chimbinha aparecem lado a lado, anunciando a participação e apoio ao evento.

Minha opinião sobre o video não achei nada de mais o publico so está criando coisa onde não tem qualquer coisa que eles fizerem vai gerar polemicas até porque estão separados. (Felipe Santos)
Continuando...
Em um primeiro momento, Joelma se mostra à vontade na gravação, porém, quando chega a vez de Chimbinha falar, a cantora faz uma expressão séria e nem chega a aproximar o microfone para que o ex-marido consiga falar melhor. A reação dela gerou uma discussão entre os fãs da banda, com alguns rindo da situação e outros reprovando a cantora.

"Que horror da parte dela , trabalho é trabalho ela tá misturando tudo , levando para o lado profissional algo que é um particular deles , todo show a mesma presepada todos já sabem que ele traiu ela", escreveu uma internauta na postagem no Facebook. "Caramba! Que torta de climão!", comentou outro. "Nossa que raiva que ela esta sentindo", completou uma terceira fã.

DESABAFO EM SHOW

No último fim de semana, Joelma não se conteve e desabafou sobre os recentes problemas durante um show no "O Maior São João do Cerrado", no Distrito Federal. Na ocasião, a vocalista da Banda Calypso chorou e afirmou que a "lua não é ser humano. Ser humano é que trai".

Desde o divóricio, anunciado em agosto pela página do Facebook da banda, rumores afirmavam que a separação também aconteceria na vida profissional. Em recente entrevista, Joelma confirmou o fim da Banda Calypso em dezembro deste ano e afirmou que seguirá carreira solo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here