CONTE O BABADO! Vazou!! Chimbinha Declara Que Ficou Com Ex- Mulher de um governador de Pernambuco - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

CONTE O BABADO! Vazou!! Chimbinha Declara Que Ficou Com Ex- Mulher de um governador de Pernambuco


A separação de Joelma e Chimbinha ta dando o que falar agora surgiu um suposto áudio do Guitarrista confessando que ficou com uma Ex - mulher do governador de Pernambuco no Áudio ele fala sobre a traição ainda não se sabe a que Governador ele se refere mais o ja esta circulando na internet no canal do YouTube





Entenda:


Chegou ao fim o casamento de Joelma e Chimbinha. A notícia foi divulgada na tarde desta quarta-feria, 19, pela assessoria de imprensa da banda do casal, a Calypso. Leia a íntegra do comunicado:
"A Great Assessoria, responsável pela assessoria de imprensa da Banda Calypso, informa que chega ao fim o casamento de Joelma e Chimbinha. A união de 18 anos deu fruto a dois filhos maravilhosos, projetos e parcerias tanto na vida pessoal quanto profissional como a Banda Calypso, maior banda independente do país e que conta com mais de 15 milhões de discos vendidos. Queremos ressaltar que o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria permanecem recíprocos. Informamos também que os compromissos profissionais da Banda Calypso seguem normalmente com agenda por todo o Brasil. Contamos com o carinho e a compreensão de todos para que esse momento seja preservado."
Os boatos da Separação de Joelma e Chimbinha começaram a circular no final do mês passado. No entanto, procurada pelo EGO, a assessoria da dupla negou o fim do casamento. "Essa informação não procede, eles continuam juntos", garantiu o porta-voz dos músicos na época.

Joelma e Chimbinha são pais de um casal. Um jovem de 19 anos, Yago, que cursa administração de empresas nos Estados Unidos, e de Yasmin, 11. A cantora também é mãe de Natália Sarraff, de um outro relacionamento.
Fãs lamentam
A separação foi lamentada nas redes sociais pelos fãs da dupla que escreveram: "Sinto muito mesmo. Mas o meu sentimento por vocês não vai mudar em nada! Amo a Banda Calypso e se isso aconteceu deve ter tido um motivo muito grande. Joelma te admiro muito pela pessoa que és. Te amo deus te ilumine"; "Que pena realmente. Pensei que não ia passar de uma crise de casamento. Nós os fãs peruanos ficamos tristes pela notícia mesmo assim seguimos e levaremos a Banda Calypso (Joelma e Chimbinha) em nossos corações"; "Eu amo a Banda Calypso. Espero que não acabe"; "Na boa gente, diz que é mentira. O casal que me mostrou o que é o amor, me inspirava no relacionamento deles, era um amor incrível"; "Não consigo me conformar, pois a gente olha um e lembra do outro. O que vai ser da banda agora? Não estou aqui para julgar. Amo vocês, mas estou muito triste."



Em depoimento à delegada Rosalina Arraes a cantora Joelma, da banda Calypso, relatou se sentir ameçada pelo marido e guitarrista Chimbinha. O Boletim de Ocorrência (B.O.) foi obtido pela TV Liberal na noite desta quarta-feira (9). A delegada Rosalina, titular da delegacia do bairro do Jaderlândia, em Ananindeua, não quis comentar os detalhes sobre a ocorrência. A assessoria da banda Calypso declarou que Joelma foi à delegacia por um assunto pessoal que está em fase de apuração e neste momento não pode falar por conta da investigação. A assessoria do Chimbinha disse que em nenhum momento o g
uitarrista ameaçou a cantora ou qualquer pessoa ligada a ela.
No documento, Joelma afirma não querer mais viver com Chimbinha porque ele a traiu publicamente e, por isso, ela entrou com pedido de divórcio. Em depoimento, ela contou que ele a persegue ligando para as suas empregadas domésticas e pessoas próximas. A cantora diz que teme pela sua integridade física, pois segundo ela, Chimbinha tem histórico de violência e, inclusive, já agrediu um dançarino da banda Calypso.
Por esse comportamento, Joelma disse que se sentiu obrigada a sair de casa no dia 1º de setembro e procurou a delegacia porque soube que o guitarrista tinha dito nesta terça-feira (8) que "Isso ainda ia acabar em morte".

Após a revelação de Joelma, Leicy Sposito, ex-dançarino da Calypso, resolveu se pronunciar sobre o assunto e contou o motivo que culminou na sua saída. "Dancei por muitos anos com a Calypso. Entre idas e vindas foram quase seis anos. Tive muitos problemas com o Chimbinha. Ele me agredeu em uma viagem que a gente fez para a África, logo depois da gravação de um DVD em Ceilândia. Aconteceu uma discussão na cozinha por causa do tempero de uma comida que ele não era a favor e que eu coloquei no arroz. Por causa dessa simples besteira, ele me agrediu. Me deu um soco no peito de mão fechada", disse em entrevista à colunista Fabiola Repeirt.
Ainda segundo ele, o músico é uma pessoa preconceituosa. "Acabei processando a banda, mas nunca levei isso para a mídia por causa da Joelma, para não prejudica-la. Ela nunca teve nada a ver, sempre foi uma pessoa maravilhosa comigo, foi amiga, esteve do meu lado. O Chimbinha é uma pessoa preconceituosa, ele já falou coisas absurdas na minha cara pela minha opção sexual, me chamando de viado, de gay", disparou.
A confusão resultou num processo judicial e a saída definitiva do dançarino. "Ele me agrediu, eu retirei a queixa, perdoei, voltei para o Calypso. Aó logo depois ele tentou me agredir de novo em um trio elétrico. Era um show de Carnaval no Recife. Aí depois disso eu desci do trio, chorei, falei com a Joelma, saí da banda e continuei com o processo", esclareceu Leicy.
A onda de acusações contra Chimbinha só aumenta. Além do bailarino da Calypso, que foi agredido pelo músico segundo depoimento de Joelma na delegacia de Ananindeua, agora aparece um ex-segurança da cantora também acusando Chimbinha.
Luciano Almeida usou sua conta no Facebook para fazer alguns relatos sobre Joelma e Chimbinha. No último deles conta que foi agredido pelo músico “física e moralmente”. “Falar isso dói e machuca muito. Nunca na minha vida imaginei nesse momento falar, mas a verdade tem que ser acima de todos e de tudo. Realmente eu fui agredido por ele física e moralmente e com ameaças, mas é tempo de recomeçar, de não olhar pra trás e seguir em frente. Como eu sempre falo para todos vocês, muita oração e que Deus ilumine a todos nós e ilumine ela e que Deus dê para ele toda a sabedoria de reconhecer seus erros, assumir, enfrentar e se transformar em um novo homem. Que Deus abençoe a todos nós”, diz o relato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here