SIMONE E SIMARIA AS COLEGUINHAS EM CALÇADOS DIA 27 DE SETEMBRO NO FESTIVAL DA LAVOURA 2015 - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Notícias Entretenimento

Contrate para sua festa Heróis e Princesas

Contrate para sua festa Heróis e Princesas
(81) 9.9667-1202 ou (81) 9.8822-0256

Celyo Vieira seu Salão Masculino em Garanhuns

SIMONE E SIMARIA AS COLEGUINHAS EM CALÇADOS DIA 27 DE SETEMBRO NO FESTIVAL DA LAVOURA 2015


27ª edição do Festival da Lavoura, na cidade de Calçado, Agreste Pernambucano.
Com isso, não demorou muito para a prefeitura se manifestar, através de nota, desmentindo a atração, a qual seria as irmãs Simone e Silmaria – “As Coleguinhas”.
Mas, dando outra reviravolta na história, a atração que foi desmentida, está confirmadíssima, inclusive encontra-se no site oficial da banda: http://www.simoneesimaria.com/2015/?page_id=2079
A dupla que está fazendo sucesso em todo o Brasil, se apresentará em Calçado no dia 27 do mês corrente.

á alguns dias começou a circular nas redes sociais, um banner de divulgação de uma atração supostamente contratada para o Festival da Lavoura 2015.
O banner anunciava as irmãs Simone e Simaria “As Coleguinhas”, como uma das atrações a se apresentar no dia 27/09.
A prefeitura então se manifestou e desmentiu o boato através de nota publicada no site oficial do município, e compartilhada na página do Festival da Lavoura no facebook.
Em nota, a prefeitura afirmou já estar tomando as providências junto ao departamento jurídico, para punir o criador ou os criadores do boato.
Este tipo de prática vem se tornando cada vez mais comum se tratando de grandes festividades. O Festival de Inverno de Garanhuns é um exemplo, pois anualmente são espalhadas várias divulgações das atrações, todas inverídicas.

Share on Google Plus

Autor Felipe Santos Nascimento

Felipe Santos Nascimento sou editor,compositor e dono do site dos grandes eventos,sejam todos bem vindos ao site Garanhuns Eventos o site feito pra você que gosta de festas noticias e entretenimento em nossa cidade e região procurando sempre leva informação em primeira mão.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário