FIG 2016 PALCO MESTRE DOMINGUINHOS TERÁ 9 NOITES E A PROGRAMAÇÃO VAI SER COMPOSTA POR ARTISTAS DO NORDESTE - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

quarta-feira, 22 de junho de 2016

FIG 2016 PALCO MESTRE DOMINGUINHOS TERÁ 9 NOITES E A PROGRAMAÇÃO VAI SER COMPOSTA POR ARTISTAS DO NORDESTE



Agora é oficial! A Secretaria de Cultura do Estado confirmou que o 26º Festival de Inverno de Garanhuns será realizado entre os dias 21 e 30 de julho, portanto terá dez dias de duração, mas o Palco Mestre Dominguinhos (o principal do Evento) só terá programação em nove noites.



Ainda de acordo com o Governo do Estado, a abertura do FIG será na quinta-feira, dia 21, com um concerto/espetáculo magno na Catedral de Santo Antônio, que contará com a presença do Governador Paulo Câmara (PSB). Já na sexta-feira, dia 22, o Palco Mestre Dominguinhos terá uma noite de shows em homenagem a Naná Vasconcelos, que será celebrado durante todo o Evento. Também foi confirmada a informação, pela Secretaria Estadual de Cultura, que a programação será composta por artistas nordestinos.

O cantor Fagner pode estar entre as atrações nordestinas.
Ainda segundo a SECULT, nessa edição 2016, o Festival de Inverno também vai ofertar um vasto leque de ações formativas, como oficinas, encontros e seminários. A programação está sendo construída tendo como referência a Convocatória do FIG 2016, que habilitou mais de 700 propostas de grupos e artistas nordestinos. Além de uma convocatória específica para Pontos de Cultura do Estado; um Chamado para ocupação dos espaços de Artesanato e de Literatura; e ainda a Convocatória realizada pela Prefeitura Municipal de Garanhuns, importante parceira do evento, segundo o Governo Estadual.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here