FÃS DE MARÍLIA MENDONÇA INCENDEIAM BILHETERIA APOS SABER DO CANCELAMENTO DO SHOW DA CANTORA - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Contrate para sua festa Heróis e Princesas

test banner

quinta-feira, 21 de julho de 2016

FÃS DE MARÍLIA MENDONÇA INCENDEIAM BILHETERIA APOS SABER DO CANCELAMENTO DO SHOW DA CANTORA

A cantora Marília Mendonça cancelou um show no Piauí, que seria realizado no Espaço Cultural Vaquejada na noite de quarta-feira (20), por problemas de saúde e os fãs incendiaram a bilheteria do evento. A ausência da artista causou tumulto na cidade de Floriano, sul do Piauí, e houve até quebra-quebra registrado pela polícia local. Após a polêmica, Marília desabafou nas redes sociais, nesta quinta-feira (21). "Eu tenho medo do que escolhi fazer. São em situações assim que eu só queria ser uma pessoa normal!", escreveu.  

Há dois dias a artista considerada uma das novas vozes femininas do sertanejo apresenta sintomas como tosse, fortes dores nas costas e febre. Através de comunicado, a assessoria de imprensa informou que há suspeita de uma pneumonia. Por causa disso, ela precisou cancelar a apresentação que faria nesta quinta-feira, na cidade de Santana do Acaraú, no Ceará. Marília tem um show agendado no Recife. Ela é uma das atrações aguardadas para a festa Me Abraça e Me Beija, neste sábado (22), no Clube Português. 

No texto de desabafo, a cantora de 20 anos afirma que assumirá o prejuízo financeiro das pessoas que compraram ingresso para vê-la. "Eu mesma assumo para não ter que ler pessoas que compraram o ingresso do meu show, que estariam sorrindo pra mim (se tivesse tudo bem), desejando a minha morte hoje porque eu adoeci e não conseguia nem sair da cama", diz trecho.

Ainda de acordo com nota oficial divulgada pela assessoria da cantora, Marília permanece internada e passará por uma bateria de exames na tarde desta quinta-feira. Por enquanto, não há informações sobre o posível cancelamento da apresentação na capital pernambucana. 

Leia o desabafo de Marília Mendonça:
Eu tenho medo do que escolhi fazer. Acabei de acordar pra pegar estrada pra Teresina e fazer uma bateria de exames pra se Deus quiser ter a confirmação de que não é pneumonia. Tava dormindo pois o médico da cidade veio me atender no quarto e me deu uma medicação pra diminuir a tosse muito forte. Acordei com os cílios pela metade, a meia-calça do show e uma dor muito grande, só que no coração... Hoje, eu pegaria cada centavo que já ganhei com tudo ISSO que pra algumas pessoas deve ser muito fácil dizer, e pagaria o dano de vocês... O dano que ainda nem foi publicado que irá ser reparado, pq se não for pela empresa, eu mesmo ASSUMO pra não ter que ler pessoas que compraram o ingresso do meu show, que estariam sorrindo pra mim (se tivesse tudo bem) desejando a minha morte hoje pq eu adoeci e não conseguia nem sair da cama. Mas enfim, o AVISO de que eu não iria foi dado logo após diagnóstico médico, pra não ter dúvidas sobre a causa que foi SUSPEITA DE PNEUMONIA, e que se eu tivesse BEBADA eu não mentiria em dizer... Já fazem dois dias que estou tratando as dores e febre sem saber a causa... Minhas costas doem, meu corpo não quer ficar em pé e meu coração tá quebrado... São em situações assim que eu só queria ser uma pessoa normal! 1,4milhoes de seguidores, quantos seres humanos com filhas, filhos e dores como os outros? Muito obrigada! Que Deus nos abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário