LOMBADA ELETRÔNICA E INSTALADA NA PONTE DA MORTE EM CANHOTINHO - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Contrate para sua festa Heróis e Princesas

test banner

quinta-feira, 28 de julho de 2016

LOMBADA ELETRÔNICA E INSTALADA NA PONTE DA MORTE EM CANHOTINHO

O Detran iniciou nesta quarta-feira, dia 27, a instalação de lombada eletrônica na descida da "ponte da morte", na PE-177, entre os municípios de Canhotinho e Angelim, onde diversas pessoas perderam as suas vidas em acidentes.

O equipamento é reivindicação antiga do deputado Estadual Álvaro Porto (PSD), que fez questão de acompanhar o trabalho dos técnicos. A Lombada entrará em atividade na próxima semana. Vale lembrar que em fevereiro de 2014, populares fecharam a rodovia em protesto. Na época, o DER informou que a PE seria restaurada, todavia a ação não saiu do papel.

CURVA DA LARANJEIRA – Enquanto os que trafegam pela PE 177 poderão ter mais segurança ao trefegar pela área da “Ponte da Morte”, a “Curva da Morte”, também conhecida como Curva da Laranjeira na BR 424, aqui em Garanhuns, segue fazendo vítimas sem que o DNIT ou qualquer autoridade política possa viabilizar a instalação de lombadas eletrônicas. Até então, apenas as placas de sinalização foram instaladas e, depois de algum tempo, retiradas do local sem que qualquer providência fosse tomada pelos órgãos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário