Isabeli Fontana e Di Ferrero se casaram em uma discreta cerimônia na ilha de Maldivas - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Contrate para sua festa Heróis e Princesas

test banner

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Isabeli Fontana e Di Ferrero se casaram em uma discreta cerimônia na ilha de Maldivas



Isabeli Fontana e Di Ferrero se casaram nesta terça-feira (09), em uma discreta cerimônia na ilha de Maldivas. Noivos após pedido de casamento na Itália, os dois, juntos desde dezembro de 2013, escolheram um resort de luxo, o Soneva Fushi, para celebrar apenas com amigos íntimos a união.

O casamento seguiu o estilo praiano: o vestido da noiva era um modelo exclusivo da Água de Coco com mais de 10 mil cristais Swarovski, os dois ficaram descalços e Isabeli enfeitou os fios com orquídeas de porcelana criadas pela pés descalços, e com beleza by Rodrigo Costa – atenção às flores de porcelana.

O vocalista do NX Zero, por sua vez, que em breve estreia como jurado do “X Factor Brasil”, usou um terno de linho da marca Coca-Cola Jeans. Os noivos optaram por alianças delicadas, elaboradas pela designer Silvia Furmanovich, e devem aproveitar a lua de mel no resort de luxo onde o casamento foi celebrado.
O casal, no entanto, não chegou junto no local do casamento: a mãe de Zion e Lucas, com quem Diego tem uma ótima relação, já estava no destino turístico aproveitando alguns dias de folga e o cantor chegou na manhã desta terça (09). “Meu amor está chegando no paraíso para o nosso grande dia”, escreveu a top model na legenda do vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário