Ivete Sangalo está sendo processada por um casal gay que foi agredido em seu show - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Contrate para sua festa Heróis e Princesas

test banner

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Ivete Sangalo está sendo processada por um casal gay que foi agredido em seu show

Ivete Sangalo está sendo processada por um casal gay agredido durante seu show no Centro de Tradições Nordestinas, em 11 de junho, diz o colunista Leo Dias, do jornal ‘O Dia’, nesta segunda-feira, 1º de agosto de 2016

Jovens foram agredidos no Centro de Tradições Nordestinas de SP durante show da artista

Ivete Sangalo está sendo processada através de sua empresa por um casal de homossexuais. Caio Rocha e Daniel Paschoal foram agredidos no dia 11 de junho enquanto assistiam no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo, um show da cantora. Na ocasião, a artista lamentou a agressão aos seus fãs e se disse decepcionada. Agora, recebeu com tristeza o processo.
Os jovens processam o CTN e a IS Produções e Eventos, de propriedade de Ivete, na 12ª Vara Cível do Foro Central de São Paulo. Na ação, o advogado Ângelo Carbone pede R$ 1,3 milhão de indenização. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, nesta segunda-feira (1º). Recentemente, ao se apresentar na micareta do Fortal, a cantora fez uma declaração para os seus fãs gays. “Eu quero que eles se amem, que sejam felizes!”, afirmou a artista confirmada na próxima edição do “The Voice Kids”.
No início do mês passado, Ivete já havia discursado contra a homofobia. O magistrado que defende os jovens pede também R$ 200 mil ao estado de São Paulo. “As agressões começaram dentro do CTN, durante o show da Ivete, e terminaram lá fora. Eles chegaram a pedir ajuda da polícia militar, que se recusou a protegê-los”, explicou Ângelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário