Enquete do programa encontro causa polemica nas redes sociais - Garanhuns Eventos - Fig 2017 | Noticias e Entretenimento

Notícias Entretenimento

Enquete do programa encontro causa polemica nas redes sociais





Depois da polêmica pesquisa realizada no programa Encontro da última segunda-feira, 21, Fátima Bernardes resolveu se explicar ao vivo no programa desta terça-feira, 22. A enquete questionava aos convidados do programa quem eles salvariam primeiro: um policial levemente ferido ou um traficante em estado grave





Após o programa, muitos internautas saíram em defesa dos policiais e foi criada inclusive a hashtag#EuEscolhoPoliciais. No programa desta terça, a apresentadora explicou a enquete: "Não houve escolha pelo tráfico em detrimento do trabalho policial. A nossa discussão girou em torno da questão ética. O que me surpreendeu muito na repercussão das redes é como se o programa tivesse feito uma opção pelo traficante, e não pela polícia", disse.

Ela continuou se posicionando e revelou qual era o lado do Encontro nessa questão toda: "(O programa) Sempre vai estar ao lado da polícia, que trabalha legalmente. Eu não dei opinião naquele dia, mas eu, Fátima, iria socorrer o policial, mas eu não sou médica", completou.
Share on Google Plus

Autor Felipe Santos Nascimento

Felipe Santos Nascimento sou editor,compositor e dono do site dos grandes eventos,sejam todos bem vindos ao site Garanhuns Eventos o site feito pra você que gosta de festas noticias e entretenimento em nossa cidade e região procurando sempre leva informação em primeira mão.

1 comentários:

  1. Eu entendi, o médico salva quem está mais gravemente ferido, no caso o traficante. E depois o policial

    ResponderExcluir

ICIA

ICIA
Instituto do Cancêr Infantil do Agreste