Ministério Público pede cassação da chapa da mãe de Wesley Safadão, eleita no Ceará - Garanhuns Eventos - Fig 2017 | Noticias e Entretenimento

Notícias Entretenimento

Ministério Público pede cassação da chapa da mãe de Wesley Safadão, eleita no Ceará

O Ministério Público Eleitoral do estado do Ceará pediu a cassação da chapa da prefeitura de Aracoiaba, interior do Ceará, eleita nas eleições do último dia 2 de outubro. A mãe do cantor Wesley Safadão, Dona Bill, eleita vice-prefeita e o prefeito Antônio Cláudio, compõem a chapa. A informação é do G1.

De acordo com o portal, durante a campanha a candidatura chegou a ser cassada, depois de denúncias de abuso de poder econômico e político. Na ocasião, a defesa recorreu e a decisão ficou com efeito suspensivo. No entanto, um novo pedido foi feito pelo procurador eleitoral Marcelo Mesquito que manteve o entendimento da sentença e pediu a cassação da chapa eleita.

Ouvido pelo site, o prefeito Antônio Cláudio afirmou que as denúncias não procedem que que partiram de mentiras da oposição.

fonte:correio24horas

Share on Google Plus

Autor Felipe Santos Nascimento

Felipe Santos Nascimento sou editor,compositor e dono do site dos grandes eventos,sejam todos bem vindos ao site Garanhuns Eventos o site feito pra você que gosta de festas noticias e entretenimento em nossa cidade e região procurando sempre leva informação em primeira mão.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ICIA

ICIA
Instituto do Cancêr Infantil do Agreste