Prefeito eleito em Buíque Pernambuco vai comemorar vitória com polêmico show gratuito de Wesley Safadão - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Notícias Entretenimento

Prefeito eleito em Buíque Pernambuco vai comemorar vitória com polêmico show gratuito de Wesley Safadão



O prefeito de uma cidade pernambucana vai comemorar a vitória na eleição com um show de Wesley Safadão. A festa, que será aberta ao público, ocorrerá em Buíque, no Agreste pernambucano, e está marcada para esta quinta-feira, 3 de novembro, às 20h, em estrutura montada no pátio de eventos do município.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

O evento promete também shows de Maciel Kuré e Harry Estigado. "Em comemoração a sua quarta vitória política dentro da cidade de Buíque. O atual prefeito eleito Sr. Arquimedes Guedes Valença, ao lado do atual Vice-Prefeito Dr. Dilson Santos, que passarão a assumir a prefeitura no próximo dia 1º de janeiro de 2017. Buíque e região vai prestigiar a maior comemoração política jamais vista no interior de Pernambuco. Venha para Buíque você também, estaremos aguardando de braços abertos", diz o anúncio do show.

Arquimedes Guedes Valença é filiado ao PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro). Aos tem 69 anos, ele venceu a eleição com 52,45% dos votos válidos. O mandato será o quarto do político como prefeito. Ele geriu o município na década de 1980 (1988 a 1991), voltou como prefeito em 2000 e foi eleito novamente em 2008.

A festa da vitória tem sido motivo de polêmica na cidade. Em protesto, foi criado o evento no Facebook "Eu não vou para Wesley Safadão em Buíque". "Para quem acha um absurdo ter que pagar mais de meio milhão por essa merda que se diz cantor e não investir em coisas mais úteis para a necessidade do município", critica a descrição.                      

 Segundo a assessora de imprensa de Arquimedes Guedes Valença, a ideia de fazer um show de Wesley Safadão surgiu de uma brincadeira de amigos dele. "Foi uma brincadeira. Eles disseram que se ele ganhasse iriam comemorar com show de Wesley. Quando confirmamos a vitória, levamos essa ideia adiante", explicou a filha dele, Thelma Valença.

Questionada sobre as críticas por parte da população, ela respondeu: "Ele foi eleito agora e não tem que dar satisfação nenhuma. Ele só terá obrigação com Buíque a partir do dia 1º de janeiro". Ainda segundo a assessoria, o evento está sendo custeado por um grupo de amigos do prefeito eleito. Uma área VIP, batizada de área solidária, com ingressos a R$ 40, vai arrecadar dinheiro para compra de cestas básicas para a população. "Essa venda vai ser revertida em alimentos para a população da cidade que é muito pobre e carente", comentou Thelma.                      
Share on Google Plus

Autor Felipe Santos Nascimento

Felipe Santos Nascimento sou editor,compositor e dono do site dos grandes eventos,sejam todos bem vindos ao site Garanhuns Eventos o site feito pra você que gosta de festas noticias e entretenimento em nossa cidade e região procurando sempre leva informação em primeira mão.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário