Alteração no transito entre Cohab 2 e o centro de Garanhuns confira como será a nova rota de veículos - Garanhuns Eventos - Fig 2017 | Noticias e Entretenimento

Notícias Entretenimento

Alteração no transito entre Cohab 2 e o centro de Garanhuns confira como será a nova rota de veículos


A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) deu início à implantação da sinalização que irá demarcar o sistema binário do bairro Boa Vista. A iniciativa é promover maior fluidez e segurança nas vias de Garanhuns – previsão é que o projeto comece a funcionar em janeiro de 2017.

A etapa inicial consiste implantação da sinalização vertical das vias, através da instalação de placas, que permanecerão cobertas até que o binário comece a funcionar. O projeto irá transformar ruas com sentido duplo em mão única, abrangendo o perímetro da rua São Miguel, avenida Sul e José Leitão.


Como é padrão na instalação dos binários, haverá inicialmente um período de orientação com blitz educativas até que a população se adapte. Com as mudanças, a rua São Miguel (popularmente conhecida como rua do Correntes) funcionará da Cohab 2 com sentido ao Centro, apenas. Já a avenida Sul passa a ter sentido único do Centro para Cohab 2/Boa Vista e a avenida José Leitão terá do sentido Centro para Boa Vista. “Esse binário era muito esperado pela população, sendo mais uma das ações que estamos realizando para atender com excelência os condutores do nosso município, melhorando o fluxo dos veículos nestas vias que receberão as mudanças”, justificou o presidente da AMSTT, coronel Emmanuel Leite. (Com informações de Aquilles Soares e Cloves Teodorico/SECOM/PMG)


Acompanhe Garanhuns Eventos no Facebook 

Share on Google Plus

Autor Felipe Santos Nascimento

Felipe Santos Nascimento sou editor,compositor e dono do site dos grandes eventos,sejam todos bem vindos ao site Garanhuns Eventos o site feito pra você que gosta de festas noticias e entretenimento em nossa cidade e região procurando sempre leva informação em primeira mão.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ICIA

ICIA
Instituto do Cancêr Infantil do Agreste