Ator Pernambucano Jesuíta Barbosa desbanca Cauã Reymond e Lázaro Ramos e ganha prêmio de melhor ator de série - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Ator Pernambucano Jesuíta Barbosa desbanca Cauã Reymond e Lázaro Ramos e ganha prêmio de melhor ator de série


O ator pernambucano Jesuíta Barbosa ganhou o prêmio de Melhor Ator de Série, Minissérie e Seriado concedido pela Rede Globo, durante o Programa do Faustão. Ele concorria com os colegas de profissão Cauã Reymond e Lázaro Ramos, mas ficou com a preferência do público através de votação pela internet. 

"Bom conhecer você pessoalmente", afirmou o ator de Salgueiro, Sertão do estado, ao aparecer pela primeira vez no programa do apresentador. Jesuíta figurou em inúmeras produções da telinha em 2016. 

Na série Justiça, gravada em Pernambuco, ele interpretou Vicente, assassino da mulher depois de flagrá-la com outro homem. Ele também está no ar em Nada será como antes, série exibida na madrugada global sobre o surgimento da televisão brasileira. No Canal Brasil, Jesuíta é o filho da personagem de Hermila Guedes na série pernambucana Fim do mundo, de Hilton Lacerda, com base em contos de autores nordestinos. No cinema, o pernambucano é conhecido por papéis marcantes como no filme Tatuagem, do mesmo diretor. 



  Acompanhe Garanhuns Eventos no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here