Avião que estava apresentadora Xuxa e atingido por um raio e faz pouso forçado - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Avião que estava apresentadora Xuxa e atingido por um raio e faz pouso forçado

O jatinho de Xuxa Meneghel foi atingido por um raio na tarde desta segunda-feira (5). A apresentadora estava a caminho de Teresina, no Piauí, para a inauguração de uma Casa X, loja de artigos para festas infantis, mas a aeronave precisou fazer um pouso de emergência em Brasília.

Nas redes sociais, a rainha dos baixinhos postou um vídeo em que aparece usando uma máscara de oxigênio. Na legenda, no entanto, ela tranquilizou os fãs e pediu desculpas por não poder participar do evento. 

"Gente... perdão, não poderei chegar no Piauí... nosso avião foi atingido por um raio e fizemos um pouso de emergencia em Brasilia... desculpa CASA X. Graças a Deus tudo bem com a gente", escreveu a loira.

Os fãs de Xuxa, ainda chocados com a tragédia da Chapecoense e a queda de helicóptero que matou uma noiva a caminho do casamento em São Paulo, mostraram-se preocupados nos comentários da postagem. "2016 precisa acabar logo", comentou um internauta. 

Não é a primeira vez que Xuxa vê seu nome envolvido em um acidente aéreo. Em 2010, a apresentadora viajaria de jatinho do aeroporto Santos Dumont ao Recife, onde cumpriria agenda. No entanto, a aeronave caiu na Baía de Guanabara, pouco antes de chegar ao aeroporto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here