Cantora Alcione foi internada hoje em São Paulo - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Cantora Alcione foi internada hoje em São Paulo


A cantora Alcione está internada desde a noite de domingo (18), no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ela foi levada à instituição após passar mal durante uma apresentação no Sesc Itaquera, na zona Leste da capital paulista, de acordo com a assessora de imprensa da artista, Eulália Figueiredo.

A cantora e compositora maranhense, de 69 anos, teve um crise alérgica e alta na taxa glicêmica, após uma série de quatro shows em dias consecutivos. Um dos ícones do samba brasileiro, ela foi submetida a exames, cujos resultados devem sair nos próximos dias. Alcione está bem e consciente.

"Os médicos acharam melhor segurar para fazer uns exames. Nada sério, graças a Deus. Ela tem bronquite alérgica e teve uma crise. Acredito que atá amanhã a gente receba os resultados. Mas, pelo quadr - ela passou mal ontem e ela já está super bem - acho que terá alta logo. Ela teve uma crise e estava com uma taxa um pouquinho elevada de glicemia", contou Eulália Figueiredo ao Viver.

Por causa da internação, Alcione cancelou a participação no show do projeto Boteco da Marrom, no Rio de Janeiro. O cantor e compositor carioca Diogo Nogueira, antes escalado como convidado especial dela, comandará a noite, junto com a bateria da escola de samba Mangueira. 


Acompanhe Garanhuns Eventos no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here