Cantora do grupo Fifth Harmony foi presa pelo porte de maconha ao tentar embarcar para o Brasil - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Notícias Entretenimento

Cantora do grupo Fifth Harmony foi presa pelo porte de maconha ao tentar embarcar para o Brasil



Miga Sua loka!!!!! A cantora Lauren Jauregui, integrante do grupo Fifth Harmony, foi presa ao embarcar para o Brasil, no aeroporto de Dulles, nos Estados Unidos, na noite de terça (13/12). O site americano Just Jared Jr. informa que ela foi flagrada com porte de maconha durante a revista e imediatamente encaminhada para a polícia. O TMZ dá a mesma informação.


lauren fifth harmony2

Lauren estava acompanhada das outras meninas do Fifth Harmony. O grupo tem um show fechado em São Paulo marcado nesta quarta (14/12), e desembarcou no país pela manhã. Lauren não foi vista pelos fãs que aguardavam a girlband no aeroporto paulista. O paradeiro dela é incerto.


Fonte: Popline




 Fonte: Popline
Share on Google Plus

Autor Felipe Santos Nascimento

Felipe Santos Nascimento sou editor,compositor e dono do site dos grandes eventos,sejam todos bem vindos ao site Garanhuns Eventos o site feito pra você que gosta de festas noticias e entretenimento em nossa cidade e região procurando sempre leva informação em primeira mão.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário