Comerciantes do Pop Shop Garanhuns tiram dinheiro do bolso para pagar nova cobertura dos boxes - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Comerciantes do Pop Shop Garanhuns tiram dinheiro do bolso para pagar nova cobertura dos boxes





Quem anda pelas ruas de Garanhuns e precisa ir ao Centro, ou até mesmo dar uma parada para lanchar, vê o total “abandono” em que se encontra o Pop Shop  no setor de lanchonetes. Através de denúncia enviada por um leitor do JI, ficamos sabendo da revolta e indignação de comerciantes que usam aqueles espaços para sobreviver.
Segundo informações do Blog Agreste em Alerta, que também denuncia o fato, os comerciantes revoltados e cansados de ouvir tantas promessas, resolveram colocar a mão no bolso e pagar para fazer toda a cobertura dos boxes.
Ainda de acordo com o Blog, os  comerciantes vão gastar cerca de R$ 7.520,00  (sete mil quinhentos e vinte reais), sendo dividido com todos ficando uma parcela de  R$:470.00 por cada comerciante.
As lonas estavam rasgadas, deixando os clientes insatisfeitos, ora no sol, ora levando pingos de chuva. De acordo com informações de um dos comerciantes, da última vez  a coberta foi feita pela empresa Coca Cola, que arcou com todas as despesas.
sem-titulo-1
A última vez que foi colocada uma cobertura nova (foto abaixo), foi em 2010, e mesmo assim porque foi a Coca Cola que fez, isso há 6 anos atrás. E agora depois de tanta promessa e cansados de esperar, a cobertura está sendo feita por nós (comerciantes)”. Disse o comerciante indignado.
Ainda de acordo com o comerciante, o atual prefeito de Garanhuns, no ano de 2012, fez várias promessas entre elas as seguintes; Guardas Municipais no local; revitalização dos boxes; banheiros; pontos de ônibus e até um local mais moderno e bem padronizado, mas nenhuma das promessas foram cumpridas.
Ele conta também, que o prefeito tem o interesse de tirar os comerciantes daquela localidade, e levar todos para o Mercado 18 de Agosto.

Ele quer nos tirar daqui pra colocar no 18 de Agosto, mas ninguém acredita mais nele não, estamos cansados de promessas. Ele prometeu um monte de coisa e nada cumpriu. Sem falar nos maloqueiros, que vem pra cá pedir, e ficam perturbando os clientes, eles ficam cheirando Thinner, pedindo dinheiro, e quando os clientes não dão, eles ameaçam, esses dias um se enrolou no cassete com um cliente, se a Guada tivesse aqui como o senhor prefeito prometeu, isso não teria acontecido. Finalizou o denunciante
Acompanhe Garanhuns Eventos no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here