Garanhuns está na rota da geração de energia solar - Garanhuns Eventos - Fig 2017 | Noticias e Entretenimento

Notícias Entretenimento

Garanhuns está na rota da geração de energia solar


A Energia Solar é a bola da vez e dois novos empreendimentos de geração fotovoltaica compartilhada começam a operar nos dois primeiros meses de 2017 aqui em Pernambuco. Os municípios de Gravatá e Tacaimbó receberão plantas do grupo Insole, o Solar Vencer e o Global Sun, respectivamente, que juntos, representam investimentos milionários naquelas localidades.

A expectativa é que Garanhuns também seja inserido nessa ciranda econômica. É que de acordo com informações publicadas no Diário de Pernambuco do último dia 10 de dezembro, a empresa Insole quer expandir os seus negócios para a Cidade das Flores.

Segundo o diretor executivo da Empresa, Ananias Gomes, a Insole pretende lançar no próximo ano mais 20 projetos de usinas fotovoltaicas nos municípios de Garanhuns, Belo Jardim, Arcoverde, Itacuruba e Floresta. Todos os projetos em parceria com outros investidores utilizarão tecnologia com estrutura de rastreadores solares, aumentando assim a eficiência e a geração das usinas. O executivo não informou os valores dos investimentos. (Com informações do Diário de Pernambuco. CONFIRA)
Share on Google Plus

Autor Felipe Santos Nascimento

Felipe Santos Nascimento sou editor,compositor e dono do site dos grandes eventos,sejam todos bem vindos ao site Garanhuns Eventos o site feito pra você que gosta de festas noticias e entretenimento em nossa cidade e região procurando sempre leva informação em primeira mão.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ICIA

ICIA
Instituto do Cancêr Infantil do Agreste