Giselle Itié revelou que foi estuprada na adolescência por um ex-namorado - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Notícias Entretenimento

Giselle Itié revelou que foi estuprada na adolescência por um ex-namorado


A atriz Giselle Itié revelou que foi estuprada na adolescência por um ex-namorado. A artista dirigiu e participou da campanha Nem uma a menos, que combate a violência contra a mulher e a cultura do estupro. "Dentro de tanta dor e confusão, eu ainda tinha que me sentir culpada por não me casar virgem? Educação machista", desabafa em um vídeo postado no Instagram. 

Giselle relatou que o abuso ocorreu durante uma viagem quando ela tinha 17 anos. Outras mulheres também gravaram seus relatos para a campanha. "Sou Giselle Itié Ramos. Tinha 17 anos na primeira vez em que meus pais me deixaram viajar com a família do meu namorado. Estava muito feliz. Minha mãe só pediu para eu não beber. Um dia, ele insistiu para sair e eu só pedi dois sucos de laranja. No dia seguinte, acordei machucada, mordida e com sangue. Dentro de tanta dor e confusão, eu ainda tinha que me sentir culpada por não me casar virgem? Educação machista", disse a atriz. 

Giselle nasceu no México e veio para o Brasil aos 4 anos com a família. Ela voltou ao país para estudar dramaturgia e só em 2001 conseguiu o primeiro papel na série Os Maias (Globo). Itié ganhou destaque por participações em novelas bíblicas da Record. Ela interpretou Noemi em Milagres de Jesus e Zípora em Os dez mandamentos (2015 e 2016). No cinema, Itié fez uma participação no filme Os mercenários (2010) e contracenou com Sylvester Stallone.



Share on Google Plus

Autor Felipe Santos Nascimento

Felipe Santos Nascimento sou editor,compositor e dono do site dos grandes eventos,sejam todos bem vindos ao site Garanhuns Eventos o site feito pra você que gosta de festas noticias e entretenimento em nossa cidade e região procurando sempre leva informação em primeira mão.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário