Pela primeira vez em 37 anos nevou no deserto do Saara - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Notícias Entretenimento

Contrate para sua festa Heróis e Princesas

Contrate para sua festa Heróis e Princesas
(81) 9.9667-1202 ou (81) 9.8822-0256

Pela primeira vez em 37 anos nevou no deserto do Saara


Pela primeira vez em 37 anos nevou no deserto do Saara. De acordo com o jornal do Reino Unido, Daily Mirror, nevou na cidade de Ain Sefra, na Argélia, durante a tarde da segunda-feira, 19 de dezembro.
A última vez que isso havia ocorrido foi em fevereiro de 1979, na mesma cidade. O fotógrafo Karim Bouchetata fotografou o momento em que a neve branca se mistura com a areia avermelhada do maior deserto quente do mundo. Ainda de acordo com o Daily Mirror, a neve durou um dia na cidade, localizada mil metros acima do nível do mar, cercada pelas montanhas Atlas.
“Todos ficaram admirados ao ver a neve caindo no deserto, algo muito raro. Foi incrível quando a neve ficou sobre a areia e fiz uma grande sessão de fotos. A neve ficou por cerca de um dia e então derreteu”, disse o fotógrafo.



Acompanhe Garanhuns Eventos no Facebook 

Share on Google Plus

Autor Felipe Santos Nascimento

Felipe Santos Nascimento sou editor,compositor e dono do site dos grandes eventos,sejam todos bem vindos ao site Garanhuns Eventos o site feito pra você que gosta de festas noticias e entretenimento em nossa cidade e região procurando sempre leva informação em primeira mão.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário