Bandidos roubam delegacia e assusta moradores de Garanhuns - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Contrate para sua festa Heróis e Princesas

test banner

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Bandidos roubam delegacia e assusta moradores de Garanhuns



A COISA TA FEIA !!! JÁ FALAMOS AQUI DOS ASSALTOS E VOLTAMOS A FALAR.

Bandidos ousados arrombaram durante o período do último  fim de semana, o prédio da 134ª Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns (1ª delegacia), localizada na Avenida Dantas Barreto, no centro. De acordo com informações salas foram arrombadas sendo levadas várias armas e munições. Ainda de acordo com informações, uma (.40) e uma metralhadora foram roubadas.O fato só foi descoberto no início da manhã desta segunda-feira(16), quando os agentes chegaram para trabalhar, o prédio está isolado aguardando o Instituto de Criminalística que realizará perícia no local.
O prédio não tem sistema de segurança e durante o fim de semana, fica sem ninguémA violência vem tomando de conta dos 4 cantos da cidade de Garanhuns, assaltos vem tirando cada vez mais o sossego e paz dos moradores. No loteamento Horizonte, localizado na Cohab 2, em Garanhuns, os bandidos “estão pintando e bordando”. Nos dias anteriores vários casos foram registrados, em um deles, os bandidos ousados entraram em uma residência e subtraíram vários pertences.

Estou morrendo de medo de sair de casa, pois não pudemos nem deixar a residência só, pois eles entram e levam tudo. Meu medo vai além, por que mesmo com os moradores dentro de seus lares, eles veem e roubam o que podem. Depois das 18h, ninguém pode mas sair de casa, por quê é arriscado ser vítima desses bandidos na rua. Estamos sem eira nem beira“.  Lamentou uma moradora ao JI.A moradora disse também, que o loteamento vive as escuras, não há iluminação, o que colabora para com a ação dos meliantes no loteamento. Ela relatou também que policiamento “é um bicho“, e que os moradores estão temerosos, pois é muito difícil ver uma viatura realizando rondas na localidade.
“Aqui é uma escuridão, não tem um poste, nem uma lâmpada sequer, só tem as luminárias das residências e os moradores ficam presos em suas casas por que não podem sair! Policia aqui é um bicho! Hoje(15) faz 8 dias que passou um carro de policia, e mesmo assim por quê os moradores ligaram, falando dos assaltos, estamos ferrados, bem ferrados! Esperamos que a PM faça rondas aqui, pelo menos para inibir a ação dos bandidos”. Finalizou a moradora.O Comando do 9°BPM, informou ao JI, que desde o último fim de semana  já foram determinadas rondas na localidade da Cohab II e região, visando sanar a criminalidade.
“Desde o último fim de semana que já foram determinadas rondas na localidade, bem como nos demais bairros da cidade. Estamos terminando as reuniões com nosso efetivo e com nosso Estado Maior para fazermos um mapeamento dos principais locais de violência na cidade e dirimirmos ações que venham a sanar(minimizar) a criminalidade na cidade. Iremos repassar para nosso setor de planejamento o referido loteamento horizonte para que possamos se fazer presenteais ostensivamente.
(Com informações Agreste Violento)








                                                                           


Acompanhe Garanhuns Eventos no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário