Maiara e Maraisa em Garanhuns - Garanhuns Eventos - Fig 2017 | Noticias e Entretenimento

Notícias Entretenimento

Programação completa do FIG 2017

Maiara e Maraisa em Garanhuns

#VemMaiaraeMaraisa

As gêmeas revelação da musica brasileiras Maiara e Maraisa, estão fazendo o maior sucesso em todo o País podem está ainda esse semestre se apresentando aqui em Garanhuns, isso mesmo as cantoras estão em Tour pelo Norte e Nordeste cantando seus grandes sucessos do novo DVD.




Em Março já tem show marcado em Caruaru e tudo indica que essa tour também inclua Garanhuns na rota vamos aguarda esse show que e um dos mais esperados na cidade.


Conheça um pouco da dupla:


Maiara & Maraisa ė uma dupla sertaneja formada pelas irmãs gêmeas Maiara Carla Henrique Pereira e Carla Maraísa Henrique Pereira (São José dos Quatro Marcos31 de dezembro de 1987). 


Subiram aos palcos pela primeira vez aos cinco anos de idade, durante o Festival da Canção, mas apenas em 2013 lançaram carreira efetivamente. Maiara começou a faculdade de direito e musica mas concluiu somente a de música a de direito parou no quinto período. Maraisa começou a fazer faculdade de relações internacionais e música e concluiu somente música, deixando relações internacionais no quinto período. Atualmente moram em Goiânia, mas já moraram em Juruena, Montes Claros, Belo Horizonte. Conhecidas por escrever canções para artistas como Jorge & MateusHenrique & Juliano e Cristiano Araújo.

Após o seu lançamento, a dupla ficou conhecida por canções como "10%", "Se Olha no Espelho", "No Dia do Seu Casamento" e "Medo Bobo", que estão presentes no álbum Ao Vivo em Goiânia (2016) e que alcançou o topo das paradas brasileiras.





 
Acompanhe Garanhuns Eventos no Facebook 

Share on Google Plus

Autor Felipe Santos Nascimento

Felipe Santos Nascimento sou editor,compositor e dono do site dos grandes eventos,sejam todos bem vindos ao site Garanhuns Eventos o site feito pra você que gosta de festas noticias e entretenimento em nossa cidade e região procurando sempre leva informação em primeira mão.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ICIA

ICIA
Instituto do Cancêr Infantil do Agreste