Michele Andrade deixa a banda Limão com Mel - Garanhuns Eventos - Fig 2017 | Noticias e Entretenimento

Notícias Entretenimento

Programação completa do FIG 2017

Michele Andrade deixa a banda Limão com Mel


Mais gente vai deixa saudades com suas belas interpretações na Limão com Mel marcou muito com seus sucessos Um dia, Se toca, Eu sei que você lembra, Eu vou querer entre tantos outros sucessos.


Linda e Talentosa a cantora Michele Andrade anunciou, nesta terça-feira (10), seu desligamento da Limão com Mel. Em vídeo postado em sua página no Facebook, ela disse que a decisão estava sendo trabalhada desde novembro do ano passado. Foram pouco mais de 2 anos na banda pernambucana.
Michele disse que já deixa a banda neste fim de semana. Cumpre shows nas cidades de Fortaleza-CE, Trairi-CE e Itapipoca-CE.
“Minha eterna gratidão à vocês que me acompanharam na Limão e vão continuar juntinhos comigo! Quero aqui agradecer de coração, a essa equipe fera da técnica, meus parceiros cantores e amigos músicos da LCM. Caba legal, @ailtonlimao , obrigada pela oportunidade que me deu de trabalhar na melhor banda de forró do Brasil.
Aaah, não posso esquecer do amigo @Batistalimaoficial , que no início me deu o maior apoio, e me fez realizar o sonho de cantar com ele. Marcelão… Grande gerente, pai e amigo!
Aqui se encerra o meu ciclo na @limaocommeloficial . Boa sorte galera! Sou e sempre serei fã, e estarei sempre por perto acompanhando. Ps; Amores, me despeço de vocês, fãs da Limão, esse fim de semana em Fortaleza-CE, Trairi-CE e Itapipoca-CE”, disse em nota oficial.
A cantora também gravou um vídeo:












Acompanhe Garanhuns Eventos no Facebook 

Share on Google Plus

Autor Felipe Santos Nascimento

Felipe Santos Nascimento sou editor,compositor e dono do site dos grandes eventos,sejam todos bem vindos ao site Garanhuns Eventos o site feito pra você que gosta de festas noticias e entretenimento em nossa cidade e região procurando sempre leva informação em primeira mão.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ICIA

ICIA
Instituto do Cancêr Infantil do Agreste