Mulher traída pelo marido sai arrastando a amante pelada pela rua do bairro - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

domingo, 15 de janeiro de 2017

Mulher traída pelo marido sai arrastando a amante pelada pela rua do bairro


OMG!!! A VINGANÇA MAIS GENTE...


Nesta sexta-feira (13) uma cena inusitada surpreendeu os moradores do bairro Bolsão 9, em Cubatão em São Paulo. Uma mulher traída pegou em flagrante o marido e a amante em sua residência, então resolveu 'chutar o pau da barraca' e levou a rival para dar umas voltas pelo bairro, totalmente 'nua'.
Nem precisa comentar, mas o episódio chamou atenção de todos que abriam as portas de suas casas para visualizar os gritos ensurdecedores da esposa traída, apresentando a amante de seu marido para a comunidade local.
Vários curiosos queriam registrar o momento incomum tirando fotografias e gravando vídeos do acontecimento, pois até então, nunca havia visto algo parecido naquele local.
A esposa em estado de indignação, devido à traição, agrediu primeiramente o marido com pauladas, mas, logo conseguiu escapar sobrando apenas para a amante, o 'acerto de contas'. As informações são de autoria do site "G1"
A mulher agarrou com revolta a amante e cortou seus cabelos, em seguida, arrastou-a para o meio da rua totalmente pelada e foi andando pelo bairro. Logo que terminou a vexatória, foi direto às redes sociais publicar e explicar o ocorrido.
Na legenda escreveu [a mulher traída] sobre o flagra: "Vou mostrar como faz com as talaricas de homem casado. Acabei de pegar essa vagabunda com o meu marido. Ex-marido a partir de hoje", concluiu aliviada.
As autoridades locais manifestaram-se informando sobre a ciência dos fatos, porém, revelou que até ontem (14), as agressões não tinham sido oficializadas, ou seja, não houve nenhum registro de Boletim de Ocorrência.
Confira na íntegra o vídeo gravado com a mulher pelada:



  Acompanhe Garanhuns Eventos no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here