Passageiros reclamam da péssima qualidade de ônibus que circulam em Garanhuns " com cadeiras quebradas, sem cadeira o suficiente e passagens caras" - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Notícias Entretenimento

Contrate para sua festa Heróis e Princesas

Contrate para sua festa Heróis e Princesas
(81) 9.9667-1202 ou (81) 9.8822-0256

Passageiros reclamam da péssima qualidade de ônibus que circulam em Garanhuns " com cadeiras quebradas, sem cadeira o suficiente e passagens caras"




“Um absurdo pagar 2,50 R$", lamenta uma passageira. As passagens de ônibus passaram a custar 2,50 R$, valendo a partir deste mês, um aumento de 9%.
Aqui em Garanhuns, nas paradas de ônibus de manhã cedo, é fácil encontrar muita gente a espera dos coletivos. Logo começam as reclamações, principalmente, sobre o mau conforto que alguns coletivos oferecem. Quem consegue embarcar precisa, ainda, ficar em pé e enfrentar diversos transtornos ao longo do caminho.
Na Av. Santo Antônio, centro de Garanhuns, em horários de piques ônibus passam um atrás do outro, todos lotados. “Muito lotados, demoram demais, a gente perde muito tempo esperando na parada e acaba chegando atrasado no trabalho, sem falar na falta de conforto”, reclama uma moradora.
“Muito irritante. Ainda mais para quem tem que pegar um plantão daqui a pouco. Já venho do Severiano Morais Filho, onde também tem ônibus piores”, lamenta uma técnica de enfermagem, que esperava outro ônibus.
O sufoco dos passageiros se estende, ainda, aos idosos que precisam usar o transporte coletivo. “Eu sempre tem que ir em pé e prensada igual sardinha dentro de uma lata, e tem muitos motoristas ignorantes”, reclama a aposentada, Maria dos Santos. “Às vezes, eu vou em pé, porque não me dão cadeira”, diz a idosa, Iraci.
Nas redes sociais as reclamações são contínuas, veja abaixo uma postagem de um passageiro sobre a falta de conforto nos coletivos.
“E ainda assim continua a subir”, diz a postagem feita pelo internauta.
A Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (ASMTT) informou que, uma reunião com o novo secretário de Segurança Trânsito e Transporte, que assumiu ontem a vaga na atual gestão, está marcada ainda para essa semana para tratar assuntos relacionados ao transporte público.
Tentamos contato com a gerência da Coletivos São Cristóvão, onde não foi obtido êxito. A rádio 87 FM, está à disposição para qualquer esclarecimento.
Por: Allan Gustavo – Rádio 87 FM
(Imagens: Gustavo Alfredo e reprodução internet)
Acompanhe Garanhuns Eventos no Facebook 

Share on Google Plus

Autor Felipe Santos Nascimento

Felipe Santos Nascimento sou editor,compositor e dono do site dos grandes eventos,sejam todos bem vindos ao site Garanhuns Eventos o site feito pra você que gosta de festas noticias e entretenimento em nossa cidade e região procurando sempre leva informação em primeira mão.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário