Cinco pessoas estão desaparecidas em Garanhuns - Garanhuns Eventos - Noticias e Entretenimento

ARRAIÁ DO BICHO AVIÕES + MATHEUS E KAUAN

ARRAIÁ DO BICHO AVIÕES + MATHEUS E KAUAN
04 de Junho na Esplanada Mestre Dominguinhos

Cinco pessoas estão desaparecidas em Garanhuns


Jovem de 17 anos, Jonathan Lucas dos Santos. Ele informou aos familiares que iria na casa de um amigo jogar vídeo game, e não foi mais visto. Agora, chega ao conhecimento do JI, o desaparecimento de mais quatro pessoas. Confira!



JOVEM RESIDENTE NA BOA VISTA, EM GARANHUNS ESTÁ DESAPARECIDO 

Está  desaparecido desde a última sexta-feira(27), o jovem Jonathan Lucas dos Santos, de 17 anos, residente na Rua José Bonifácio, na Boa Vista, em Garanhuns.

De acordo com informações de familiares, Jonathan saiu por volta das 21h00 (nove horas), e informou  que iria na casa de um amigo jogar vídeo game, e retornaria logo. A irmã de Jonathan, informou ao JI, que ele saiu de casa trajando uma blusa azul de short e sandálias. Amigos , familiares e internautas se reuniram em prol de tentar encontrar Jonathan, porém, até o momento ninguém sabe o paradeiro do mesmo.

Familiares informaram ainda, que Jonathan não costumava sair e demorar, e que era muito caseiro. 
A irmã de Jonathan, disse que ele não tinha vícios, e que mesmo sendo menor de idade, ingeria bebidas alcoólicas quando ia em festas. Ainda de acordo com informações repassadas, ele tinha um bom relacionamento  familiar, e em momento algum, teria se queixado de nada.Todas as casas dos amigos e parentes que Jonathan costumeiramente andava, foram visitadas pelos familiares e amigos, porém ninguém soube informar nada.

A mãe de Jonathan foi até à 18°DESEC, onde prestou o Boletim de Ocorrência(B.O), policiais civis iniciaram  investigação sobre o desaparecimento. Familiares buscam informações que possam levar ao paradeiro do jovem. Campanhas estão sendo feitas nas redes sociais. Já são mais de 15 dias do desaparecimento, mas até  o momento nenhuma informação chegou ao conhecimento da família.

A família pede que caso alguém saiba o paradeiro de Jonathan, possa entrar em contato através do (87)9.9806-5424 ou pelo 190.


PAI PROCURA POR FILHA E SOBRINHA QUE ESTÃO DESAPARECIDAS, EM GARANHUNS




Esteve nos estúdios da 87FM, no Programa Combate, o senhor Evandro dos Santos, pai de Elisabeth Teixeira dos Santos, de 14 anos de idade. De acordo com a reportagem exibida na manhã desta quarta-feira(08), Elisabeth saiu de casa informando aos pais que iria encontrar com uma prima, identificada como Marlene. O pai contou ainda à reportagem, que a jovem não tinha costumes de sair e demorar muito, e falou que após o encontro com a prima, elas iriam até uma piscina. A família reside no Loteamento Village, nas proximidades da Lacerdópolis, em Garanhuns. O pai contou que registrou um Boletim de Ocorrência (B.O), e que aguarda que as investigações comecem. A família é evangélica, e o pai descarta qualquer possibilidade de que a filha e sobrinha tenham saído com namorados. Uma panfletagem foi iniciada pelas ruas de Garanhuns. A família pede que quem souber o paradeiro das jovens, entrar em contato com os seguintes números (87) 98171-7185 ou (87)99967-0161.

HOMEM DE 54 ANOS ESTÁ DESAPARECIDO HÁ TRÊS MESES, DIZ FAMÍLIA

Um homem de 54 anos está desaparecido há 3 meses. De acordo com informações de uma irmã, Gilberto Giló De Araújo, dependente químico e portador de deficiências, está desaparecido desde novembro de 2016. 
De acordo ainda com as informações, ele saiu de casa e não informou para onde iria, como de costume. 
A família desesperada começou buscas sobre o paradeiro de Gilberto, porém até o momento ninguém sabe seu paradeiro. Durante buscas, familiares chegaram  em um estabelecimento e mostraram a imagem de Gilberto, onde um dos funcionários informou que teria visto ele, e que o mesmo teria informado que iria para o Distrito de Iguaçi, no Estado de Alagoas. A família apela para quem souber alguma pista que leve ao encontro do mesmo, entrar em contato com o seguinte número (87) 98143-4693, falar com Camila.


CRIANÇA DE 11 ANOS ESTÁ DESAPARECIDA, EM GARANHUNS



De acordo com informações do repórter Luiz Sebastião de Andrade, do programa Combate da 87FM, uma criança de 11 anos está desaparecida desde a segunda (06). A criança foi identificada apenas como Alyson, residente no loteamento Ex-prefeito Zí Ferreira (Lulão), na Cohab 3. De acordo com as informações do repórter, a criança saiu num descuido e não foi mais vista.  A família pede que quem por acaso, encontrar o garoto na rua, entrar em contato com o 190. (Traremos mais detalhes. 





















                                                                          






Acompanhe Garanhuns Eventos no Facebook 

Share on Google Plus

Autor Felipe Santos Nascimento

Felipe Santos Nascimento sou editor,compositor e dono do site dos grandes eventos,sejam todos bem vindos ao site Garanhuns Eventos o site feito pra você que gosta de festas noticias e entretenimento em nossa cidade e região procurando sempre leva informação em primeira mão.

0 comentários:

Postar um comentário

ICIA

ICIA
Instituto do Cancêr Infantil do Agreste