Dois suspeitos do desaparecimento do jovem Jonathan Lucas foram presos - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Dois suspeitos do desaparecimento do jovem Jonathan Lucas foram presos


Policiais civis da 1°Delegacia de Polícia de Garanhuns, prenderam dois suspeitos do desaparecimento do jovem Jonathan Lucas, desaparecido desde 27, de Janeiro. Os policiais realizaram os mandados de busca e apreensão durante a manhã desta quinta (16), numa residência na Boa Vista em Garanhuns.



Durante a busca, policiais e agentes recolheram objetos com possíveis marcas de sangue, entre eles tapetes e o carro de um dos suspeitos, que pode ter sido usado na ocultação do corpo do jovem. Os suspeitos que não tiveram os nomes divulgados, foram levados até a Delegacia de Policia, onde foram ouvidos e encaminhados a cadeia pública de Saloá.
RELEMBRE O CASO


Está  desaparecido desde a última sexta-feira(27), o jovem Jonathan Lucas dos Santos, de 17 anos, residente na Rua José Bonifácio, na Boa Vista, em Garanhuns.
De acordo com informações de familiares, Jonathan saiu por volta das 21h00(nove horas), e informou  que iria na casa de um amigo jogar vídeo game, e retornaria logo. A irmã de Jonathan, informou ao JI, que ele saiu de casa trajando uma blusa azul de short e sandálias. Amigos , familiares e internautas se reuniram em prol de tentar encontrar Jonathan, porém, até o momento ninguém sabe o paradeiro do mesmo.
Familiares informaram ainda, que Jonathan não costumava sair e demorar, e que era muito caseiro. A irmã de Jonathan, disse que ele não tinha vícios, e que mesmo sendo menor de idade, ingeria bebidas alcoólicas quando ia em festas. Ainda de acordo com informações repassadas, ele tinha um bom relacionamento  familiar, e em momento algum, teria se queixado de nada.
Todas as casas dos amigos e parentes que Jonathan costumeiramente andava, foram visitadas pelos familiares e amigos, porém ninguém soube informar nada.
A mãe de Jonathan foi até à 18°DESEC, onde prestou o Boletim de Ocorrência(B.O), policiais civis iniciaram  investigação sobre o desaparecimento. Familiares buscam informações que possam levar ao paradeiro do jovem. Campanhas estão sendo feitas nas redes sociais. Já são mais de 72 horas do desaparecimento, mas até  o momento nenhuma informação chegou ao conhecimento da família.

A família pede que caso alguém saiba o paradeiro de Jonathan, possa entrar em contato através do (87)9.9806-5424 ou pelo 190.


Acompanhe Garanhuns Eventos no Facebook: 



Acompanhe Garanhuns Eventos no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here