Homem anda pelado no centro de Garanhuns - Garanhuns Eventos - Fig 2017 | Noticias e Entretenimento

Notícias Entretenimento

Programação completa do FIG 2017

Homem anda pelado no centro de Garanhuns

Eita!!!
Um homem não identificado anda pelado pelo centro de Garanhuns, o mesmo parece não ter consciência do  que está fazendo e passa despercebido por dezenas de pessoas, o homem não foi identificado.


O vídeo está circulando no aplicativo de whastapp, além no Facebook, ainda não sabemos se este homem sofre de algum problema psicológico pois desde que foi desativada o hospital psiquiátrico  no estado e principalmente aqui na cidade algumas pessoas com problemas mentais foram vistas pelas ruas da cidade.

Ainda não sabemos o certo se esse homem tinha algum problema mental mais o vídeo repercutiu hoje na cidade.




Por volta das 09h00 de Ontem Domingo (19.02.17), a Central de Operações do 9º BPM, recebeu informações de que um homem que estava andando totalmente despido por algumas rua do Bairro de Heliópolis em Garanhuns.
Após realizar diligências na área a Polícia Militar localizou na Travessa Monte Sinai, Conjunto Indiano, o senhor LUCIANO CLAUBIR LEANDRO, 42 anos, residente no Bairro Radialista Aluízio Alves de Melo (Massaranduba), o qual aparentava ser portador de distúrbios mentais.
O efetivo da PM, solicitou apoio do Corpo de Bombeiros, Garanhuns, que de imediato compareceu ao local e o envolvido foi conduzido ao Hospital Regional Dom Moura, onde recebeu cuidados médicos.
Essa não foi a primeira vez que o portador de distúrbios mentais Luciano Claubir,  andou pelado pelas ruas de Garanhuns, na manhã de ontem (18), foi flagrado e filmado por populares, quando caminhava tranquilamente, totalmente pelado pelas ruas do Centro de Garanhuns.

Share on Google Plus

Autor Felipe Santos Nascimento

Felipe Santos Nascimento sou editor,compositor e dono do site dos grandes eventos,sejam todos bem vindos ao site Garanhuns Eventos o site feito pra você que gosta de festas noticias e entretenimento em nossa cidade e região procurando sempre leva informação em primeira mão.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ICIA

ICIA
Instituto do Cancêr Infantil do Agreste