Jovem e assaltado em Garanhuns, os ladrões ainda pediram para o mesmo se ajoelhar senão eles iriam atirar - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Jovem e assaltado em Garanhuns, os ladrões ainda pediram para o mesmo se ajoelhar senão eles iriam atirar


Por volta das 22h15 desta terça-feira (21), elementos armados assaltara um jovem de 17 anos, momento em que o mesmo retornava da escola. De acordo com informações repassadas pelo jovem, ele retornava da escola, quando dois elementos armados em uma motocicleta Honda Fan 125, de cor preta, o abordaram e anunciaram o assalto. “Eu fui surpreendido pelos dois bandidos, eles me pararam bem próximo ao Fórum Eleitoral, disseram que era um assalto, pediram todos os meus pertences e ainda ameaçaram atirar e, pediram que eu ajoelhasse. Disse o jovem em estado de choque.

Os bandidos conseguiram levar um Smartphone, R$ 50,00 (cinquenta reais), relógio e outros pertences. A vítima acionou a Polícia Militar, que realizou rondas na tentativa de localizar os suspeitos, porém sem êxito. De acordo com outras informações, um mototaxista também foi assaltado por dois elementos com as mesmas características no Centro da cidade.  A Central de Operações do 9°BPM, informou que continuará diligências na tentativa de localizar os suspeitos.  Até o momento desta publicação nenhum suspeito foi preso.



Acompanhe Garanhuns Eventos no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here