Mais um homicídio foi registrado em Garanhuns, desta vez no bairro do Magano - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Mais um homicídio foi registrado em Garanhuns, desta vez no bairro do Magano


Por volta das 19h40 de Ontem (16), mais um homicídio foi registrado em Garanhuns, desta vez no bairro do Magano. A vítima foi o ex-presidiário Daniel Izidoro de Siqueira (Danielzinho), 22 anos residente na Rua São Paulo no Bairro do Magano. De acordo com informações, ele transitava na Rua Rua Caetano Araújo, quando foi surpreendido por dois elementos que estavam em uma motocicleta de dados não anotados, que efetuaram diversos disparos e logo em seguida tomaram destino ignorado.



Os disparos atingiram Daniel no rosto e pescoço, há suspeitas que os criminosos tenham usado uma arma de grosso calibre, supostamente calibre 12.  Daniel iria visitar uma filha, no momento em que foi surpreendido pelos assassinos, que ceifaram sua vida.
Danielzinho tinha passagens pela policia, era acusado de roubos a residência e motocicletas, e em 2015 foi preso na companhia de um menor com 4 motocicletas 50C (cinquentinha), que seriam produtos de roubos.

A Polícia Militar foi acionada, realizou o isolamento do local e aguardou a chegada da equipe da PC, que após os procedimentos legais encaminhou o corpo ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. A PM realizou rondas na tentativa de localizar os suspeitos, porém, sem êxito.
Acompanhe Garanhuns Eventos no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here