Marília Mendonça vai emagrecer por questões de saúde - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Contrate para sua festa Heróis e Princesas

test banner

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Marília Mendonça vai emagrecer por questões de saúde

GORDINHA FELIZ, MAIS POR QUESTÕES DE SAÚDE ELA VAI EMAGRECER 
Gordinha feliz e assumida, Marília Mendonça sempre falou sobre como se gosta do jeito que é e sobre a importâncias das mulheres não ligarem para padrões de beleza.

Porém, ainda assim, ela decidiu emagrecer antes do carnaval e vai colocar um balão gástrico nos próximos dias. Mas a assessoria de imprensa da cantora garante que o objetivo ao fazer tal procedimento não é estético, mas sim pela saúde.
"Não é pra ficar magra, gata. Não é por vaidade, mas sim pra ter mais pique. A rotina de shows dela é pesada pois são muitos shows. E as apresentações são animadas, exigem muito dela. Então ela decidiu colocar esse balão gástrico para não ficar tão cansada", explicou a assessoria de imprensa de Marília.
Ainda segundo a equipe que trabalha com a cantora, ela está de férias e vai aproveitar os dias de descanso para se submeter ao procedimento. "Ela vai colocar o balão nos próximos dias. Mas não vai afetar em nada a agenda de shows dela. Ela volta a se apresentar no dia 24", garante.

No fim de janeiro, a autora dos hits "Eu sei de cor" e "Infiel", participou do lançamento de uma campanha de lingeries plus size da qual ela é garota-propaganda.
"Já tive muita dificuldade em achar roupa para mim. Melhorou, mas ainda é difícil encontrar peças confortáveis, no tamanho certo. Quero que isso mude, porque antigamente tinha aquela coisa de fazer dieta para entrar em um padrão, hoje as meninas aceitam mais seus corpos, mas ainda têm dificuldade em achar roupas que sirvam", falou ela ao EGO
Fonte: Site Ego
Acompanhe Garanhuns Eventos no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário