Prefeitura lança convocatória para o Viva Dominguinhos 2017 - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Prefeitura lança convocatória para o Viva Dominguinhos 2017


A quarta edição do Viva Dominguinhos já está sendo preparada pela Secretaria de Turismo e Cultura de Garanhuns. A convocatória para a seleção de propostas que poderão compor a programação do evento foi publicada no Diário Oficial dos Municípios/AMUPE desta segunda-feira (20). As inscrições devem ser realizadas até o dia 8 de março presencialmente ou via Correios.

A convocatória define alguns detalhes para quem deseja submeter a inscrição. Podem se inscrever pessoas físicas ou jurídicas que devem comprovar com fotos, CDs, filmagens, releases, matérias em jornais, declarações de órgãos públicos, associações comunitárias ou culturais entre outras documentações a atuação como artista, há pelo menos seis meses.

Para a inscrição presencial, o proponente deve se dirigir, de segunda à sexta-feira, no horário das 9h às 13h, até a sede da Secretaria de Turismo e Cultura de Garanhuns, situada no Centro Administrativo Municipal Arlinda da Mota Valença, à Rua Joaquim Távora, S/N, Heliópolis. Para envio via Correios, basta encaminhar a documentação para este mesmo endereço, com postagem até às 17h do dia 08 de março. Não serão aceitas inscrições via fax, internet ou qualquer outra forma de encaminhamento.

Após o período de inscrições, as propostas serão submetidas à avaliação por parte da Secretaria de Turismo e Cultura, com resultados divulgados no site institucional, até 20 dias após o encerramento das inscrições. O edital completo está disponível nos sites www.garanhuns.pe.gov.br e www.diariomunicipal.com.br/amupe.


O EVENTO - O Viva Dominguinhos foi criado para homenagear José Domingos de Moraes, músico natural de Garanhuns que conquistou o mundo com uma forma peculiar de interpretar ritmos tipicamente nordestinos, como o forró. Dominguinhos nasceu em 12 de fevereiro de 1941 e faleceu aos 72 anos, em 23 de julho de 2013. Para celebrar a vida e a obra do músico, a Prefeitura formatou o evento, já consolidado em Pernambuco, que reúne cantores e cantoras de diversos ritmos, principalmente o forró, o baião e o xote. Nomes como Elba Ramalho,
Dorgival Dantas, Flávio José, Alcymar Monteiro e Petrúcio Amorim estão na lista das atrações que já fizeram parte da programação.

Acompanhe Garanhuns Eventos no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here