Prefeitura lança convocatória para o Viva Dominguinhos 2017 - Garanhuns Eventos - Fig 2017 | Noticias e Entretenimento

Notícias Entretenimento

Programação completa do FIG 2017

Prefeitura lança convocatória para o Viva Dominguinhos 2017


A quarta edição do Viva Dominguinhos já está sendo preparada pela Secretaria de Turismo e Cultura de Garanhuns. A convocatória para a seleção de propostas que poderão compor a programação do evento foi publicada no Diário Oficial dos Municípios/AMUPE desta segunda-feira (20). As inscrições devem ser realizadas até o dia 8 de março presencialmente ou via Correios.

A convocatória define alguns detalhes para quem deseja submeter a inscrição. Podem se inscrever pessoas físicas ou jurídicas que devem comprovar com fotos, CDs, filmagens, releases, matérias em jornais, declarações de órgãos públicos, associações comunitárias ou culturais entre outras documentações a atuação como artista, há pelo menos seis meses.

Para a inscrição presencial, o proponente deve se dirigir, de segunda à sexta-feira, no horário das 9h às 13h, até a sede da Secretaria de Turismo e Cultura de Garanhuns, situada no Centro Administrativo Municipal Arlinda da Mota Valença, à Rua Joaquim Távora, S/N, Heliópolis. Para envio via Correios, basta encaminhar a documentação para este mesmo endereço, com postagem até às 17h do dia 08 de março. Não serão aceitas inscrições via fax, internet ou qualquer outra forma de encaminhamento.

Após o período de inscrições, as propostas serão submetidas à avaliação por parte da Secretaria de Turismo e Cultura, com resultados divulgados no site institucional, até 20 dias após o encerramento das inscrições. O edital completo está disponível nos sites www.garanhuns.pe.gov.br e www.diariomunicipal.com.br/amupe.


O EVENTO - O Viva Dominguinhos foi criado para homenagear José Domingos de Moraes, músico natural de Garanhuns que conquistou o mundo com uma forma peculiar de interpretar ritmos tipicamente nordestinos, como o forró. Dominguinhos nasceu em 12 de fevereiro de 1941 e faleceu aos 72 anos, em 23 de julho de 2013. Para celebrar a vida e a obra do músico, a Prefeitura formatou o evento, já consolidado em Pernambuco, que reúne cantores e cantoras de diversos ritmos, principalmente o forró, o baião e o xote. Nomes como Elba Ramalho,
Dorgival Dantas, Flávio José, Alcymar Monteiro e Petrúcio Amorim estão na lista das atrações que já fizeram parte da programação.

Acompanhe Garanhuns Eventos no Facebook 

Share on Google Plus

Autor Felipe Santos Nascimento

Felipe Santos Nascimento sou editor,compositor e dono do site dos grandes eventos,sejam todos bem vindos ao site Garanhuns Eventos o site feito pra você que gosta de festas noticias e entretenimento em nossa cidade e região procurando sempre leva informação em primeira mão.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

ICIA

ICIA
Instituto do Cancêr Infantil do Agreste