Quadrilha que estava fazendo diversos assaltos em residencias em Garanhuns foi desarticulada pela policia - Garanhuns Eventos - Noticias e Entretenimento

ARRAIÁ DO BICHO AVIÕES + MATHEUS E KAUAN

ARRAIÁ DO BICHO AVIÕES + MATHEUS E KAUAN
04 de Junho na Esplanada Mestre Dominguinhos

Quadrilha que estava fazendo diversos assaltos em residencias em Garanhuns foi desarticulada pela policia

Durante a noite do dia (06), elementos desconhecidos entraram na residência de um policial no Parque Fênix e de lá furtaram diversos objetos, inclusive um Revólver Cal 38, uma TV LG 24”, objetos pessoais e gêneros alimentícios.






Já na manhã de onrtem (07), o policial registrou a queixa na 2ª DP onde já haviam várias queixas e 

informações sobre um grupo especializado em furto a residência e receptação, o qual vem atuando há vários meses em Garanhuns.

Por volta das 10h de Ontem (07), o Graduado de Operações foi solicitado para apoiar as diligências junto

com a Polícia Civil para identificar, localizar e deter os integrantes do citado grupo criminoso atuante em Garanhuns.




Após diversas buscas nos bairros da Cohab I, Pq Fênix e Liberdade foram detidos: Edielson Venâncio da Silva, 19 anos, vulgo “titinha”, Junio Miranda Silva, 25 anos, Maria Jéssica Martins Ferreira, 24 anos, Silene Maria Ferreira de Moraes, 51 anos, Elias Gaudino da Silva, 26 anos. Quatro menores foram apreendidos e identificados pela PM como W.L.B.S.S, 16 anos, E.F.M, 17 anos, D.F.S, 13 anos, E.S.S., 17 anos.
As diligências indicaram que os menores eram a parte do grupo que, efetivamente, invadia as residências, furtava os materiais e os revendia. Esta parte do grupo era liderada por “maicão” e por “dentinho” o quais durante as buscas, conseguiram fugir do cerco policial, se refugiando no “Buracão da Raposa” e tendo êxito na sua fuga. Porém foram apontados pelos demais integrantes detidos como participantes no furto à residência do policial.

Todos detidos, maiores e menores foram apresentados na 2ª DP. Nas residências dos envolvidos foram encontrados tanto objetos pertencentes ao policial, quanto de vários outros furtos praticados pela quadrilha, inclusive, a estabelecimentos comerciais de Garanhuns, demonstrando assim que o grupo, de fato, vinha praticando crimes repetidamente no Município, especificamente, nos bairros de Pq. Fênix, Liberdade, Cohab I e Heliópolis, causando grandes transtornos à população bem como propiciando um clima de insegurança nessas localidades.
Os envolvidos responderão, cada um dentro da sua culpabilidade, por furto qualificado, posse de arma de fogo, receptação e crime ambiental, uma vez que em uma das residências foram encontradas diversas gaiolas com aves silvestres.
Contra os menores foram lavrados um Boletim de Ocorrência. Eles foram ouvidos e liberados em seguida. Elias Gaudino da Silva foi autuado em flagrante por receptação e posse ilegal de arma de fogo. Maria Jéssica Martins Ferreira foi autuada em flagrante por receptação. Edielson Venâncio e Junio Miranda responderão a um Termo Circunstanciado de Ocorrência por furto e Silene Maria Ferreira foi ouvida e liberada.
Os autuados em flagrante ficarão aguardando apresentação na audiência de custódia. Todos foram encaminhamos a Polícia Civil.
Quem foi vítima dessa quadrilha deve procurar a Delegacia de Polícia para reconhecimento dos autores dos crimes e formalização da queixa.

com informações/Jornal Imprensa do Agreste



















Acompanhe Garanhuns Eventos no Facebook 

Share on Google Plus

Autor Felipe Santos Nascimento

Felipe Santos Nascimento sou editor,compositor e dono do site dos grandes eventos,sejam todos bem vindos ao site Garanhuns Eventos o site feito pra você que gosta de festas noticias e entretenimento em nossa cidade e região procurando sempre leva informação em primeira mão.

0 comentários:

Postar um comentário

ICIA

ICIA
Instituto do Cancêr Infantil do Agreste