Sargento do Bombeiro Militar reagiu a um assalto e matou o assaltante em Garanhuns - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Sargento do Bombeiro Militar reagiu a um assalto e matou o assaltante em Garanhuns

Na manhã de hoje(01), 02(dois) elementos armados tentaram assaltar um Sargento do Bombeiro Militar, o mesmo reagiu e alvejou os dois assaltantes, um dos bandidos ao ser alvejado, tombou dentro do veiculo, e morreu no local.




O comparsa do bandido, ao ser baleado, fugiu com ferimentos na região do tórax e braço esquerdo e na fuga contou com o auxílio de elemento não identificado que estava em um carro de cor preta.
A Polícia Militar pede as unidades de saúde da região, que ao chegar alguém suspeito solicitando atendimento médico, entrar em contato com o através 190.A Policia Militar esteve no local, realizou o isolamento da área até a chegada da equipe das 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, que após levantamento cadavérico, encaminhou o corpo do bandido ao IML de Caruaru..

O assaltante que foi morto no local é de cor branca, aproximadamente 1.80, aparenta ter entre 20 e 25 Anos, tem uma tatuagem nas costa, e está trajando calça jeans, tênis vermelho e blusa azul.



































Acompanhe Garanhuns Eventos no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here