Solange Almeida fala sobre desconforto com fã durante show no Recife - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Contrate para sua festa Heróis e Princesas

test banner

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Solange Almeida fala sobre desconforto com fã durante show no Recife

Solange Almeida revela desconforto com fãs durante show no Recife
Prestes a deixar oficialmente o comando da banda Aviões do Forró para seguir carreira solo, Solange Almeida falou sobre os novos rumos da carreira e revelou um desconforto com fãs recifenses. A cantora disse, durante uma entrevista para o canal Na Lata, de Antonia Fontenelle, que o caso ocorreu durante a última passagem dela pela capital pernambucana para um show na prévia carnavalesca Segura a Seringa, no dia 3 de fevereiro, no Clube Português. Durante o show, a cantora precisou entrar em contato com a família para saber notícias da saúde da mãe, que estava internada, e foi criticada por fãs nas redes sociais. 



"Essa semana eu vivi uma coisa escrota. A gente foi fazer um show no Recife, vou até citar pra que essas pessoas se toquem do que aconteceu. Há alguns dias, eu tive meu pai na UTI. Meu pai fez cirurgia e em momento algum ninguém soube disso. Eu estava com Maria Esthér dodói, eu estava passando por momentos decisivos no DVD e eu não consegui dar o meu melhor porque eu estava no celular resolvendo algumas coisas que eram definitivas. Enquanto Xand cantava eu 'tava' realmente no celular resolvendo coisas que eram primordiais. Eu estava querendo saber como painho estava, como estava tudo", disse Solange, que também buscava atualizações sobre a febre da filha.

Ela conta que o nervosismo por conta do estado de saúde do pai foi notado pelos fãs, que não mostraram empatia. "Depois eu recebi um print de fãs que foram me receber e que foram no hotel e para os quais eu expliquei os motivos do meu nervosismo e de não poder ter dado a atenção a eles, e eles metendo o pau em mim. Eu fui lá e bloqueei, isso não é fã", declarou a artista. No início do mês, ela gravou o primeiro DVD da carreira solo com a participação de nomes de peso da música, incluindo o companheiro da Aviões, Xand.

A prévia Olinda Beer, marcada para o dia 19 de fevereiro no Centro de Convenções, será um dos últimos shows dela em Pernambuco com a banda de forró na qual trabalha há 14 anos. A apresentação derradeira da Aviões em sua formação atual no estado ocorrerá no Parador, durante o carnaval. Sobre as expectativas para a nova trajetória, Solange se disse confiante, em entrevista ao Viver: "Hoje estou mais tranquila e me sinto preparada. Todo artista sonha em ser dono da própria carreira e cuidar da própria agenda. Acho que 'medo' é uma palavra negativa, por isso resolvi percorrer pelos caminhos do 'vai dar certo!'".




Acompanhe Garanhuns Eventos no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário